CIEE tem 369 vagas para estagiários e aprendizes em Campinas



  

CIEE de Campinas (SP) mudou de endereço e prevê atender 1,3 mil pessoas por mês. Neste fim de semana, as oportunidades oferecidas pelo CIEE chegam a 369 vagas.

Em busca de uma vaga de estágio para entrar no mercado de trabalho? É aprendiz e o mercado não oferta vagas para seu perfil? Se você reside em Campinas, em São Paulo, saiba que o CIEE está de ambiente novo e tem propostas para estagiários e aprendizes.

A partir desta sexta-feira (23), o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola – passa a funcionar em um novo endereço. E de acordo com informações da unidade, a expectativa é atender 1,3 mil pessoas por mês. E já nesse fim de semana, as oportunidades ofertadas para Campinas (SP) chegam a 369 vagas.

Apesar de que a inauguração da nova unidade aconteceu nesta quinta-feira (22), segundo informações o centro só foi aberto ao público na sexta. O CIEE, que fica na Vila Itapura, oferta 282 vagas para estágio e 87 para aprendizes. Quem estiver interessado nas vagas de emprego pode se candidatar pelo site do CIEE.

O centro optou por mudanças para atender melhor os moradores de Campinas. A unidade informa que com a mudança, o atendimento será ampliado, pois o ambiente agora possui mais guichês para receber o público. Além disso, o local vai contar também com salas para capacitação de jovens.



Quanto ao ambiente antigo do centro, a empresa afirma que já foi desativado. Por lá, eram atendidos cerca de 900 estudantes por mês. Para quem ainda não tem conhecimento sobre o centro, o CIEE administra cerca de 5,3 mil estagiários em quase mil empresas, além dos órgãos públicos.

Todos os estudantes interessados em informações sobre as vagas de estágio e de aprendiz podem acessar o site www.ciee.org.br e obter mais detalhes. Além das informações, vale lembrar, que é possível também se candidatar para as oportunidades disponíveis através do site.

Como já informamos nas linhas acima, o CIEE Campinas volta a funcionar a partir de sexta-feira e está localizado neste endereço: Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura. É recomendado o estudante interessado em uma das propostas visitar o ambiente no horário de atendimento estabelecido pela unidade, que é das 8h30 às 17h30. 

Por Flavinha Santos



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment