Casas Bahia abre vagas para Caixa e Auxiliar de Estoque



  

Casas Bahia disponibiliza vagas de emprego em Campinas (SP) nos cargos de Caixa e Auxiliar de Estoque.

As Casas Bahia, uma das principais redes de varejo brasileira, estão com vagas de emprego abertas para a cidade de Campinas, localizada no estado de São Paulo.

As vagas estão divididas em 2 funções: Caixa e Auxiliar de Estoque.

Confira mais informações sobre cada cargo:

Caixa – Área de Atuação Profissional: Administrativo e Financeiro.

Atribuições: O funcionário será responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, terá também que contar, conferir e armazenar valores, além de emitir o movimento e fechamento diário do caixa.

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos em caixa e também disponibilidade de horário.

Auxiliar de Estoque – Áreas de Atuação Profissional: Supply Chain – Estoque e Almoxarifado.

Atribuições: O funcionário será responsável pelo Atendimento aos clientes no setor de pacote, realizando a conferência, empacotamento e entrega das mercadorias adquiridas Dentre as funções também se encontra o recebimento do caminhão e organização do estoque.



Requisitos: Conhecimento nas funções exigidas.

Informações a respeito de salários e benefícios de cada cargo não foram informadas pela empresa.

Se você ficou interessado e deseja participar do processo seletivo, é preciso cadastrar-se no site www.casasbahia.com.br, procurar as vagas disponíveis na cidade de Campinas (SP) e enviar o seu currículo atualizado.

Sobre as Casas Bahia:

Fundada em 1952 por Samuel Klein, na cidade de São Caetano do Sul, as lojas receberam esse nome em homenagem aos retirantes baianos. Com mais de 60 de atuação, a rede conta com quase 60 mil funcionários e é líder no segmento de vendas de móveis e eletrodomésticos.

Presente em 18 estados brasileiros, as lojas Casas Bahia oferecem produtos de qualidade a preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas possibilitando que as classes sociais com menor poder aquisitivo possam comprar seus produtos.

A marca da rede varejista foi avaliada em R$ 1,2 bilhão e atualmente é a marca de varejo mais valiosa de todo o país. As Casas Bahia também lideram as pesquisas Top Of Mind (Lembrança do consumidor) há 8 anos em sua categoria.

Por Beatriz 



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Gostaria de fazer parte dessa empresa casas bahia ,na area da limpeza ,tenho 36anos e sou de guaratingueta

Post Comment