Google abre Vagas de Emprego para Deficientes no Brasil



  

Empresa abre as inscrições para o seu 1º Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiências. Oportunidades são para as cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

O grande e renomado site de busca, o Google, lançou a primeira edição do seu Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiências, o objetivo principal deste programa é proporcionar para estes profissionais a oportunidade de trabalhar nos escritórios da empresa nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

O grande compromisso do Google com essa iniciativa é o de maximizar sua força de trabalho por meio deste novo canal que surge para expandir as maneiras como a empresa seleciona e faz a busca por novos “Googlers”, denominação pela qual os funcionários da empresa são conhecidos. Este programa tem a finalidade de realizar não só a facilitação, mas também o estímulo para que as pessoas deficientes possuam um meio de comunicação expresso para que consigam se conectar com as atuais vagas ofertadas pela companhia.

Para se candidatar a essas oportunidades que estão sendo ofertadas neste programa, os interessados devem possuir ensino superior completo ou discente de curso superior com formatura prevista até o final do ano de 2016. Além da formação, o único pré-requisito exigido pela empresa é que estes candidatos possuam domínio da língua inglesa.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio da análise do perfil, que seja compatível com o cargo a ser exercido, bem como com os anseios do Google. Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo irão desempenhar as suas atividades laborais nas seguintes áreas de atuação: atendimento, engenharia, finanças e recursos humanos, marketing, planejamento e vendas.



As pessoas que tiverem interesse em participar deste processo seletivo podem se candidatar até a data limite do dia 1º de novembro do ano de 2015, sendo que as inscrições estarão sendo feitas através do portal eletrônico www.goo.gl/LHC5ND.

Logo, se preenche os pré-requisitos desejados pela empresa, não perca a chance de fazer parte da primeira edição deste programa que sem dúvida será um sucesso.

Por Adriano Oliveira



Post Comment