CAT de Piracicaba (SP) abre vagas de trabalho



  

Oportunidades estão abertas no CAT da cidade de Piracicaba, São Paulo, em diversos cargos.

Para quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho, o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de Piracicaba (SP) está com vagas disponíveis em diversas áreas, inclusive com oportunidades para portadores de necessidades especiais (PNE).

Os salários ofertados podem chegar até R$ 1.500.

As  vagas oferecidas pelo CAT são para Recepcionista Atendente, que não necessita de experiência na área, mas é desejável curso de informática; Porteiro, que possui como exigência experiência de no mínimo 4 meses e que seja portador de necessidades especiais (PNE); e  também para Vendedor Interno, Operador de Caixa, Auxiliar de Almoxarifado e Trabalhador da Manutenção de Edificações, exigindo, no mínimo, 6 meses de experiência nas áreas.

As vagas oferecidas são para variados níveis de escolaridade, para concorrer às vagas o candidato deve comparecer ao CAT no seguinte endereço: Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro de Piracicaba, portando em mãos CPF, RG, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS sendo todos originais.



O atendimento do CAT funciona de segunda a quinta-feira das 08h às 17h. O horário de liberação das senhas é das 8h às 16h30, já na sexta-feira o horário de funcionamento é das 8h às 16h e as senhas liberadas das 8h às 15h30.Em dias de fluxo intenso as senhas poderão ser encerradas antes do horário presumido.

O Centro de Apoio ao Trabalho de Piracicaba efetua ocasionalmente convocações por telefone, portanto, o candidato deve estar atento, mantendo seus dados cadastrais sempre atualizados. As vagas oferecidas podem sofrer mudanças constantemente no decorrer do dia, sem qualquer aviso sendo suspensas ou até mesmo canceladas pelo empregador.

Para mais informações sobre a vagas os interessados devem acessar o site da Secretaria Municipal de Renda (SEMTRE) do município, ou se necessitar de mais detalhes os interessados devem comparecer pessoalmente a unidade de atendimento, lembrando que o CAT de Piracicaba não fornece informações sobre as vagas por telefone.

Por Eli Jesse Ribeiro



6 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment