Estágio Goodyear 2016 – Inscrições Abertas



  

Programa de estágio oferece oportunidades no estado de São Paulo e as inscrições podem ser realizadas até novembro.

A Goodyear é uma empresa fabricante de pneus para vans, picapes, SUVs, ônibus, caminhões, empilhadeiras, tratores e até mesmo para aviões. A empresa está presente no Brasil há aproximadamente 96 anos. Mundialmente, ela emprega em torno de 66 mil colaboradores e fabrica seus produtos em 22 países em suas 49 instalações. A companhia desenvolve seus serviços e produtos em dois centros de inovação, situados em Luxemburgo e nos Estados Unidos, onde utiliza alta tecnologia para um maior desempenho e conforto de seus clientes.

No Brasil, a organização possui 3 unidades industriais: uma em Belenzinho, na cidade de São Paulo (SP), onde é fabricado pneus para aviação, uma em Santa Bárbara do Oeste (SP), responsável por materiais de recapagem e outra unidade na cidade de Americana (SP), que completa 42 anos. Além do mais, a marca conta com uma rede de 150 revendedores autorizados e cerca de mil pontos de venda em todo o país.

A Goodyear abriu as inscrições para seu programa de estágio do próximo ano. As vagas oferecidas são para as áreas de desenvolvimento de produtos, comunicação interna, jurídico, finanças, manufatura, recursos humanos, marketing, vendas e supply chain. 

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato esteja cursando Ensino Superior no período noturno e ter sua formação prevista para o mês de dezembro de 2016 e dezembro de 2017, nos seguintes cursos: Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, Psicologia, Marketing, Jornalismo, Engenharia (Automação, Mecânica ou Produção), Direito, Ciências Contábeis ou Econômicas, Administração e Administração com ênfase em Comércio Exterior.



O processo seletivo conta com as etapas de Inscrição, Análise de Pré-Requisitos, Testes Online, Dinâmica de Grupo e Entrevistas. Tal processo acontecerá em novembro e na primeira quinzena de dezembro de 2015. A previsão de início será para fevereiro de 2016.

Para se inscrever acesse o site http://migre.me/s2vjg.

FILIPE RIBEIRO DA SILVA



Post Comment