Vagas de Estágio na PGE-SP



  

Oportunidade é para estudantes de Direito que estejam cursando entre o 3º e o 5º ano.

Se você está afim de colocar em prática tudo o que você aprende em sala de aula, nada melhor do que conseguir uma vaga de estágio, pois além de complementar o seu aprendizado, você estará dando o pontapé inicial na sua carreira profissional, então se você possui interesse, que tal se candidatar ao processo de seleção de estágio que está sendo realizado pela PGE-SP (Procuradoria Geral do Estado de São Paulo).

De acordo com o edital publicado no site da procuradoria, a PGE estará selecionando 28 estudantes que estejam matriculados em cursos de Direito entre o 3º e o 5º ano (6º, 7º, 8º, 9º ou 10º semestres), em instituições reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

Os estudantes que conseguirem obter êxito no processo de seleção ainda receberão, como forma de incentivo, uma bolsa auxílio estabelecida para ser concedida no valor mensal de R$ 800,00, sendo que ainda haverá a concessão de um auxílio-transporte estabelecido no valor de R$ 6,00 por dia estagiado.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, ou seja, quatro horas diárias.



Os interessados em se candidatar deverão correr contra o tempo, pois o prazo de inscrições já começou e está previsto para ser encerrado no próximo dia 24 de novembro de 2015.

O endereço eletrônico disponibilizado para inscrição é o www.pge.sp.gov.br.

Os candidatos regularmente inscritos serão convocados para prestar uma prova de seleção no dia 27 de novembro de 2015, no horário das 14:00 às 17:00, na Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto, que fica localizada na Avenida Bandeirantes, nº 3900, Monte Alegre.

O resultado final, contendo a lista de candidatos aprovados, será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (Poder Executivo – Seção I) e também afixado no local de prova, além de também ser publicado no endereço eletrônico da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment