Prefeitura de São Vicente oferece Vagas de Estágio



  

Oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior. Inscrições devem ser feitas até o dia 26 de novembro.

Sabe aquela grande chance de estágio? Ela pode estar chegando! A prefeitura da cidade paulista de São Vicente está com as inscrições abertas para quem deseja concorrer a uma oportunidade no seu Programa de Estágio.

As chances são para pessoas que estejam devidamente matriculadas em cursos de nível superior e técnico.

As oportunidades para quem está cursando uma formação superior são para as seguintes áreas: direito, psicologia, administração, relações públicas, serviço social, geografia, farmácia, engenharia elétrica, engenharia ambiental, engenharia civil, história, tecnologia da informação, audiovisual, relações públicas, publicidade e marketing, nutrição, veterinária, pedagogia, jornalismo, entre outras.

Já para nível técnico as vagas são para os estudantes de nutrição, segurança do trabalho e informática.



Uma exigência comum é que tanto os alunos da graduação quanto os estudantes de cursos técnicos deverão estar matriculados no penúltimo ou último ano de curso. Além deste requisito fundamental, é preciso que o interessado tenha idade mínima de 16 anos.

Se você ficou empolgado/a e deseja participar do processo seletivo, faça a sua inscrição até o dia 26 de novembro, por meio do comparecimento no Departamento de Capacitação da Prefeitura, localizado na Rua José do Bonifácio, n° 404, no centro da cidade litorânea. No momento da inscrição, o candidato precisará apresentar a ficha de inscrição, cópia da cédula de identidade, declaração de matrícula no curso, histórico acadêmico do primeiro semestre de 2015.

A avaliação dos candidatos será feita mediante a análise do histórico escolar do primeiro semestre deste ano e será analisada a média aritmética das notas obtidas nesse período. Os selecionados deverão cumprir com jornadas semanais de 20 ou 30 horas, dependendo do contrato firmado e da área de atuação.

Você poderá conferir o resultado final da seleção através da página da Prefeitura de São Vicente.

Por Melina Menezes.



Post Comment