Programa de Estágio EDP 2016



  

Empresa oferece vagas para SP, CE, ES e TO. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro.

A EDP, uma das maiores companhias do setor energético e que conta com mais de 3.000 colaboradores próprios no Brasil, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2016. O estado que oferece o maior número de oportunidades é São Paulo, mas há inclusive vagas para o Ceará e Tocantins.

O programa de estágio da empresa visa à admissão de estudantes que tenham disposição para aprender e também construir um futuro melhor. A EDP proporciona experiência prática e vivência na área de atuação pretendida, além de conhecimento dos desafios do setor energético e proposição de soluções.

Quem pode participar?

Podem participar estudantes com formação prevista a partir de Dezembro de 2016. Os cursos exigidos variam de acordo com o local de atuação, confira a seguir:

  • Mogi das Cruzes (SP): Administração; Engenharia Ambiental; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Eletrônica ou Elétrica e Tecnologia da Informação.
  • São José dos Campos (SP): Administração; Tecnologia da Informação; Engenharia da Produção; Estatística; Jornalismo; Matemática e Relações Públicas.
  • São Paulo (SP): Administração; Agronomia; Biologia; Ciências Contábeis; Design Digital; Direito; Economia; Engenharia (todas); Estatística; Geografia; Gestão Ambiental; Jornalismo; Marketing; Matemática; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia da Informação e Relações Públicas.
  • São Gonçalo do Amarante (CE): Administração; Ciências Contábeis; Direito; Economia e Engenharia (Todas).
  • Serra (ES): Tecnologia da Informação, Engenharia (Todas) e Administração.
  • Palmas (TO): Relações Públicas e Jornalismo.


As etapas do processo seletivo dispõem de Testes Online, Dinâmicas de Grupo e Entrevistas com setor de Recursos Humanos e Gestores das áreas. O início das atividades está previsto para Janeiro de 2016 e os estudantes precisam ter disponibilidade para atuar de 4 a 6 horas diárias.

Todos os estagiários da EDP receberão Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Assistência Médica; Vale Refeição/Alimentação e também Vale Transporte. Não perca mais tempo e garanta sua vaga!

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de Novembro, por meio do site criado para intermediar o processo de seleção: http://vivatalentos.com.br/edp/.



Post Comment