Concurso do TRT-21 oferece Vagas de Estágio no RN



  

Seleção oferece 38 vagas para estudantes de diversos cursos. Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de novembro.

Sabe aquela vaga de estágio que você estava procurando? Ela pode estar mais próxima do que você imagina. Recentemente foi divulgada a realização de um novo processo seletivo do Tribunal Regional do Trabalho que tem como objetivo fundamental a contratação de estudantes na qualidade de estagiários. Quer saber mais? Então continue lendo este artigo!

Se você está à procura de uma boa oportunidade de estágio, não deixe de conferir o certame do TRT do Rio Grande do Norte, da 21ª Região. O processo de seleção estará com o prazo de inscrições aberto entre os dias 23 e 27 de novembro deste ano. Quem quiser participar do Programa de Estágio Remunerado precisa ficar ciente de que disputará oportunidades com um grande número de candidatos. Ao todo, o órgão está disponibilizando 39 vagas para alunos de diversas áreas da graduação. 

Nesta ocasião estão sendo oferecidas 15 oportunidades de estágio para o curso de Direito na capital Natal. Para estudantes desta graduação também estão sendo disponibilizadas uma vaga para a cidade de Currais Novos e outras cinco para a bela Mossoró. Além das oportunidades ofertadas para o curso de Direito, também há uma vaga para Biblioteconomia em Natal, além de duas chances para alunos do Bacharelado em Administração na mesma cidade. Os alunos da graduação de Odontologia poderão concorrer a uma chance de estágio na capital do estado. O curso de contabilidade oferta três vagas de estágio em Mossoró, uma chance em Ceará-Mirim, uma vaga em Goianinha e seis chances de estágio nas Varas do Trabalho em Natal.

Outro curso que está com oportunidades em aberto é o de comunicação social, ele disponibiliza uma chance para jornalismo e uma para radialismo. Ambas vagas são para a cidade de Natal.



Se você ficou de olho nas chances de estágio e quer participar do processo seletivo, precisará realizar a sua inscrição por meio do endereço eletrônico do TRT/RN-21ª Região, durante a vigência do prazo de inscrições.

Gostou desta novidade? Deixe o seu comentário e compartilhe a notícia com os amigos!

Por Melina Menezes



Post Comment