DIAGEO abre Inscrições para Programa de Trainee 2016



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro. Empresa não informou o valor da remuneração.

Está pensando em iniciar a sua carreira profissional de forma sólida e procura ultrapassar cada obstáculo de forma prudente? Caso a sua resposta seja afirmativa, nada melhor do que apostar em um programa de trainee para começar bem a vida profissional. Hoje em dia, a maior parte das empresas de grande porte aceita trainees no seu quadro de funcionários. Dentro do grupo de organizações que procura novos talentos por meio de seleções deste tipo está a DIAGEO. Esta empresa é detentora de marcas importantíssimas em termos de bebidas alcoólicas, tais como Johnnie Walker, Smirnoff, Ypióca, Guinness e Baileys. Quer concorrer a uma destas chances? Fique de olho neste post!

Novamente a DIAGEO está à procura de jovens profissionais para integrar o seu time de colaboradores. O Programa Trainee 2016 está com o prazo de inscrições em aberto para pessoas que desejem concorrer a uma oportunidade nos setores de supply chain, marketing, finanças, vendas e recursos humanos. Para participar da seleção é preciso que os candidatos contem com certos pré-requisitos fundamentais, como ter finalizado ou estar terminando o curso de formação superior em dezembro deste ano, ter fluência no idioma inglês r possuir 2 anos como tempo máximo de experiência dentro da área de atuação. 

Nesta ocasião estão sendo contemplados os jovens profissionais que tenham alcançado a graduação em um dos seguintes cursos: logística, administração, psicologia, relações internacionais, economia, publicidade e marketing, comunicação social, engenharia (diversas áreas), contabilidade e comércio exterior.

Se você cumpre com todas as exigências e está afim de participar da seletiva deverá efetuar a sua inscrição até o dia 30 de novembro, através do site da DIAGEO.



Os candidatos que forem selecionados assinarão um contrato de trabalho com vigência de três anos, terão uma jornada laboral de 40 horas semanais e receberão uma remuneração de acordo com a sua área do conhecimento e o seu cargo. 

Já pensou em ser trainee DIAGEO? Acesse o site e inscreva-se!

Por Melina Menezes.



Post Comment