Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro de 2016.

A Diageo é uma das mais tradicionais empresas com atuação no setor de bebidas alcoólicas em nível mundial. Recentemente a companhia divulgou que se encontra com novas oportunidades sendo oferecidas para pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho como estagiários. Se você faz parte dessa gama de profissionais confira abaixo como fazer para se candidatar para o Programa de Estágio Diageo 2017.

De acordo com a própria companhia, o seu programa de estágio além de estimular o estagiário também possibilita que ele tenha um desenvolvimento profissional de qualidade por meio de acompanhamento comportamental e técnico individual. A carga horária deste programa de estágio corresponde a 30 horas por semana. Entretanto, a empresa chama a atenção que há a possibilidade de flexibilidade de horário. Sendo assim, é uma boa chance tanto para quem é estudante do turno matutino quanto do noturno.

Os candidatos que se interessarem por essa oportunidade e quiserem concorrer para alguma das vagas oferecidas precisam atender alguns requisitos que estão sendo exigidos. Entre eles é necessário que esses profissionais tenham a previsão de conclusão de seus respectivos cursos para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês em nível avançado também será cobrado.

Para a edição 2017 de seu programa de estágio a Diageo está se concentrando em estudantes das áreas de Comunicação, Relações Públicas, Relações Internacionais, Logística, Comércio Exterior, Engenharia, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciências Econômicas ou ainda Administração de Empresas.

Os candidatos que forem selecionados e não tiverem qualquer impedimento para participar deste programa de estágio terão direito a uma bolsa auxílio que, de acordo com a empresa, é compatível com os valores praticados pelo mercado. Além disso, ainda terão direito a diversos benefícios tais como bolsa auxílio complementar, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, entre outros.

Para garantir a participação o candidato só precisa preencher o formulário de inscrição que está sendo disponibilizado no site da empresa de recrutamento. Para se inscrever clique aqui. O período de recebimento das inscrições segue até o dia 14 de outubro de 2016.

A Diageo conta com uma equipe de mais de 30 mil colaboradores espalhados em diversas regiões do mundo como América do Norte, América Latina, Caribe e Europa.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse http://www.diageo-careers.com/pt-br/WorkingAtDiageo/Pages/Whereyoucanwork.aspx.

Por Denisson Soares


Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro. Empresa não informou o valor da remuneração.

Está pensando em iniciar a sua carreira profissional de forma sólida e procura ultrapassar cada obstáculo de forma prudente? Caso a sua resposta seja afirmativa, nada melhor do que apostar em um programa de trainee para começar bem a vida profissional. Hoje em dia, a maior parte das empresas de grande porte aceita trainees no seu quadro de funcionários. Dentro do grupo de organizações que procura novos talentos por meio de seleções deste tipo está a DIAGEO. Esta empresa é detentora de marcas importantíssimas em termos de bebidas alcoólicas, tais como Johnnie Walker, Smirnoff, Ypióca, Guinness e Baileys. Quer concorrer a uma destas chances? Fique de olho neste post!

Novamente a DIAGEO está à procura de jovens profissionais para integrar o seu time de colaboradores. O Programa Trainee 2016 está com o prazo de inscrições em aberto para pessoas que desejem concorrer a uma oportunidade nos setores de supply chain, marketing, finanças, vendas e recursos humanos. Para participar da seleção é preciso que os candidatos contem com certos pré-requisitos fundamentais, como ter finalizado ou estar terminando o curso de formação superior em dezembro deste ano, ter fluência no idioma inglês r possuir 2 anos como tempo máximo de experiência dentro da área de atuação. 

Nesta ocasião estão sendo contemplados os jovens profissionais que tenham alcançado a graduação em um dos seguintes cursos: logística, administração, psicologia, relações internacionais, economia, publicidade e marketing, comunicação social, engenharia (diversas áreas), contabilidade e comércio exterior.

Se você cumpre com todas as exigências e está afim de participar da seletiva deverá efetuar a sua inscrição até o dia 30 de novembro, através do site da DIAGEO.

Os candidatos que forem selecionados assinarão um contrato de trabalho com vigência de três anos, terão uma jornada laboral de 40 horas semanais e receberão uma remuneração de acordo com a sua área do conhecimento e o seu cargo. 

Já pensou em ser trainee DIAGEO? Acesse o site e inscreva-se!

Por Melina Menezes.


A empresa DIAGEO é líder mundial de bebidas alcoólicas Premium, na qual ela conta com uma incrível coleção de marcas de bebidas destiladas, cervejas e vinhos. Saiba que essa é considerada uma das melhores empresas para trabalhar.

Nesse momento, a DIAGEO está fazendo a contratação de novos colaboradores. O principal objetivo da seleção é melhorar o seu nível de qualidade e de satisfação dos seus clientes.

As vagas estão sendo divulgadas através do seu Programa de Estágio 2014. Para se candidatar é preciso estar cursando Direito, Administração, Ciências Econômicas, Marketing, Relações Internacionais ou Comércio Exterior.

A conclusão do curso deve estar prevista para o mês de julho de 2015 ou para o mês de dezembro do mesmo ano. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

A empresa irá oferecer bolsa-auxílio de R$ 1.336,00, além de vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Se você tem interesse nessa oportunidade, acesse a página www.ciadetalentos.com.br e procure pelo código da vaga, que é v815428.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa que atua na produção e distribuição de bebidas alcoólicas premium, Diageo, resolveu divulgar um processo seletivo de estágio. Estão sendo ofertadas 12 oportunidades para São Paulo.

Para participar do Programa de Estágio 2013, o candidato deve ter a formatura em nível superior prevista para o mês de julho ou dezembro de 2014, em um dos seguintes cursos: Direito, Comunicação Social, Relações Públicas, Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sociologia.

Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos em inglês, em nível avançado e disponibilidade para estagiar durante uma carga horária de 30h semanais.

O período de inscrição vai até o dia 30 de novembro, diretamente pelo site: www.pagetalent.com.br.

A seleção consistirá em testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas.

O programa terá uma duração máxima de 2 anos e durante esse tempo os futuros estagiários passarão por atividades práticas e treinamentos presenciais.

Os contratados terão direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.336. Além disso, terão direito ainda a um pacote de benefícios, como: seguro-saúde e odontológico, cota de produtos da empresa, bolsa-auxílio extra em dezembro, vale-refeição, estacionamento ou vale-transporte.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: