Programa de Estágio Lojas Americanas 2016 – Inscrições Abertas



  

Seleção oferece vagas para profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia de Produção ou Marketing.

Os tempos são de crise e entrar para o mercado de trabalho não está nada fácil. Se exige muita disposição, qualificação, bastante paciência, além de pré-requisitos mais técnicos. Porém, diante a esses fatos, estudantes que buscam por uma boa colocação de trabalho em sua área de atuação não devem desanimar. É preciso, além de tudo, ter muita perseverança e não desistir no meio do caminho. Iniciar a carreira por um programa de estágio, por exemplo, é um excelente passo para estudantes na reta final do curso universitário. Uma ótima oportunidade é o programa de estágio da Lojas Americanas, que abriu suas inscrições recentemente e está com data de expiração marcada para o dia 18 de janeiro. Ou seja, ainda dá tempo de garantir a sua vaga e começar o ano de 2016 trabalhando em uma das redes de varejo mais tradicionais do país.

Requisitos de Candidatura:

É necessário estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia de Produção ou Marketing. Os alunos terão que ter data prevista de formação em Julho de 2016, disponibilidade de estagiar de segunda a sábado e cumprir carga de 30 horas semanais.

As etapas do processo seletivo:

Os interessados poderão se inscrever no link: http://migre.me/sePHT, onde passarão por uma triagem inicial que dará continuidade na seleção. Serão aplicados ainda, testes online, etapa com o RH, entrevista com o gestor e admissão. 

A previsão para inicio do estágio é em fevereiro e o local de trabalho será escolhido de acordo com proximidade do aluno entre sua residência ou faculdade.



Com 86 anos de história, as Lojas Americanas é uma das redes que mais fazem parte do dia a dia na vida dos brasileiros. Com uma vasta gama de produtos de beleza, brinquedos, bomboniere, lingerie, CD's, DVDs e uma porção de artigos variados, a empresa conta com mais de 1000 lojas em todos os estados brasileiros, além de quatro centros de distribuição, incluindo ainda o comércio eletrônico (B2W).   

Para conhecer um pouco mais sobre o Programa de Estágio das Lojas Americanas, acesse o site estagio.lasa.com.br e boa sorte.

Por Juliana Alves



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Leticia Oliveira dos Santos · Editar

    Tenho 17 anos Estou cursando 1° do ensino médio, sou rápida em aprendizado, sou MT esforçada. E realmente etou precisando muito do emprego

Post Comment