Cerradinho Bioenergia – Programa de Trainee 2016



  

Inscrições para o programa poderão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2016.

 A Cerradinho Bioenergia, empresa que atua no setor sucroenergético, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2016. Recém Formados em diversas áreas podem participar.

A empresa está em busca de jovens dinâmicos, criativos e que possuam vontade de liderança. O programa terá duração de 18 meses e durante o período, os trainees terão visão aprofundada sobre diversas áreas da companhia.

Serão aceitas candidaturas de todo o país, desde que os interessados tenham se formado há no máximo 02 anos nos cursos de exigência pela empresa: Ciências Contábeis ou Econômicas, Administração de Empresas, Sistemas de Informação e Engenharias (da Computação, Mecânica, Química, de Produção e Logística).

As oportunidades oferecidas são voltadas para as áreas de Finanças, TI, Industrial, Manutenção, Qualidade, Logística e Suprimentos.

Outros requisitos obrigatórios incluem o domínio do Pacote Office e a disponibilidade para eventuais mudanças ou viagens. Vale lembrar que os profissionais que se destacarem possuem grandes chances de efetivação dentro da companhia.



As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de Fevereiro de 2016. Para participar é necessário enviar o currículo atualizado para o endereço de e-mail recrutamento@cerradinho.com.br. É bom discriminar no título do e-mail o interesse no Programa de Trainee. Maiores informações também podem ser obtidas através de contato telefônico (64) 3634-2871 ou site www.cerradinho.com.br.

Não foram divulgadas informações a respeito de valores remuneratórios ou outros benefícios do Programa de Trainee Cerradinho Bioenergia 2016.

Sobre a Cerradinho Bioenergia S.A:

Com forte atuação no setor de bioenergia, propriedades rurais, energias renováveis e atividades agrícolas, a empresa BioEnergia começou a ser implantada em 2007 no estado de Goiás. A empresa gera cerca de quase 4 mil empregos diretos e indiretos. A companhia foi fundada pela família Sanches Fernandes, que atua há mais de 40 anos no setor sucroenergético. O crescimento sustentável, foco no bem estar do meio ambiente, rentabilidade e excelência nos processos, proporcionam constante evolução e crescimento para a empresa.

 

Por Beatriz



Post Comment