EDP oferece Vaga de Estágio em Construção Hídrica



  

Oportunidade é para a cidade de São Paulo (SP).

Gostaria de trabalhar em uma empresa das mais importantes do setor elétrico?

Você consegue assumir responsabilidades?

Possui facilidade para se relacionar com profissionais que estão nas mais diferentes áreas dentro da empresa?

Apresenta um discernimento para acompanhar de perto todas as tomadas de decisões?

Gostaria de trabalhar em um local onde pode agregar valor para sua vida no campo profissional e também no pessoal?

Faça a inscrição para o Estágio em Construção Hídrica da EDP, que está procurando estudantes do horário noturno do curso de Engenharia Civil, que vão se formar entre os meses de Julho a Dezembro de 2017.



Para esse tipo de processo ainda são solicitados como pré-requisitos os bons conhecimentos com relação ao Pacote Office e ao AutoCad, além de nível a partir do intermediário com relação à Língua Inglesa e uma disponibilidade para trabalhar durante 30 horas semanais na unidade da empresa que fica no bairro da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo/ SP.

Ao realizar a sua candidatura aqui, o candidato vai passar pela análise de currículo, junto com os testes online, mais uma entrevista com a Consultoria e depois com o Gestor. A última etapa é a contratação, no qual o estagiário vai realizar a elaboração de relatórios que dizem respeito ao avanço de uma obra e também de especificações técnicas com relação à área da própria Engenharia Civil, mais a gestão de informações técnicas através de projetos, cartas e outros documentos, além do apoio para o processo de controle dos mais diversos tipos de anomalias que envolvem a segurança de barragens, como as usinas hidrelétricas e ainda o controle para as medições e os pagamentos dos seus fornecedores.

Quais são os benefícios que são oferecidos para os novos contratados nesse Estágio em Contrução Hídrica – EDP?

Para esse programa a EDP oferece uma bolsa auxílio compatível com as grandes empresas do mercado, mais o vale transporte, o seguro de vida, o vale refeição e também a assistência médica Bradesco.

Outras informações podem ser acessadas no endereço http://vivatalentos.com.br/edp/requisitos/.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment