Estágio Santander 2016 – Inscrições Abertas



  

Seleção busca estudantes de diversos cursos, que tenham a formação prevista para dezembro de 2016 ou dezembro de 2017.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio contínuo do Banco Santander. Que tal aproveitar essa chance? A oportunidade fica aberta durante todo o ano para os cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, publicidade e propaganda, direito, engenharias, estatística, física, marketing, psicologia, matemática, psicologia, relações internacionais, sistema de informação e tecnologia da informação e comunicação.

A conclusão do curso de graduação deve ser entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. É fundamental ter bons conhecimentos no Pacote Office, principalmente, Excel. Além disso, é necessário ter disponibilidade para fazer estágio de 30 horas semanais e possuir inglês a partir do nível intermediário.

Os interessados serão avaliados por meio de inscrição, testes online, teste do banco, entrevista presencial ou virtual e também entrevista final com gestor. O Santander está com oportunidades para o Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link: http://migre.me/sK5gR.

Dicas para mandar bem no teste online:

O ambiente contribui para o bom desenvolvimento do teste. Por isso, escolha um local organizado, calmo e tranquilo. Deixe uma garrafa de água do lado e converse com as pessoas ao seu redor,  para evitar interrupção.



Leia com atenção todas as instruções do teste, principalmente se tiver tempo para resolver cada pergunta. Não tenha pressa e concentre-se ao máximo que puder em cada questão.

Deixe um caderno separado para rascunho, para fazer as anotações ou cálculos, por exemplo.

Antes de começar a prova, cheque as conexões de internet e verifique se todos os cabos estão ligados corretamente, para evitar imprevistos.

Anote  a data da prova, para não esquecer. Evite “horários de pico” na internet, como por exemplo, domingo após às 18h.

Confie no seu potencial e boa sorte!

Por Babi



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment