Vagas de Emprego no Cantareira Norte Shopping



  

Novo shopping de São Paulo oferece mais de 2 mil vagas de trabalho.

Até a data limite do dia 22 de janeiro de 2016, o Cantareira Norte Shopping, situado na cidade de São Paulo, estará recebendo os currículos de profissionais interessados em aproveitar alguma das mais de 2.000 vagas que estão sendo oferecidas para as mais variadas funções, bem como de lojas que farão parte do novo empreendimento. Confira abaixo os principais detalhes:

De acordo com a organização da seleção, as mais de 2.000 vagas anunciadas terão como principal finalidade atender a lojas de renome, tais como Riachuelo, TNG, Smart Fit, Kalunga, Droga Verde, CVC, Cacau Show, Daiso, Mais Valdir, Burger King, Subway, McDonald’s, Cruzeiro´s Bar, C&A e Renner. Além das vagas para essas empresas, outras áreas serão abrangidas pelas contratações, a exemplo do atendimento, administração, marketing, operações, limpeza e manutenção.

Como garantir a participação:

Os profissionais que se interessarem nessa oportunidade de ingresso no mercado de trabalho poderão se inscrever dirigindo-se até o Posto de Atendimento do Trabalhador do CIC Oeste. O mesmo se encontra situado na estrada de Taipas, n° 990. O atendimento aos candidatos será feito de segunda-feira a sexta-feira, entre às 9h e 12h e das 13h às 17h.



Vale destacar que para se inscrever o candidato precisa apresentar a documentação pessoal (CPF e RG), comprovante de residência, carteira profissional e PIS. Uma segunda alternativa para se candidatar é encaminhar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: cicoeste@justica.sp.gov.br.

Mais informações:

Apesar das vagas e contratações já terem tido início neste primeiro mês de 2016, a previsão é de que a inauguração do Cantareira Norte Shopping ocorra somente a partir do dia 31 de março de 2016. A comissão por traz do empreendimento ressalta que a inauguração irá fortalecer o comércio da região norte da São Paulo. Com isso mais opções de lazer serão oferecidas para os 700 mil habitantes que se encontram distribuídos em várias localidades como Freguesia do Ó, Pirituba, Brasilândia e Perus.

Por Denisson Soares



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Patricia cipriano.de oliveira · Editar

    Eu estou procurando emprego e quero trabalhar no shopping cantareira eu ja fiz o cadastro eu moro em taipas como eu faço pra conseguir trabalhar no shopping

Post Comment