Prefeitura de Palmas (TO) promove Novo Processo Seletivo



  

Certame oferece vagas de nível médio e superior. Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de janeiro.

Se você mora no estado de Tocantins ou em estados vizinhos e está em busca de uma vaga de emprego no funcionalismo público e ainda não sabe onde procurar, saiba que a Prefeitura Municipal de Palmas está com um processo seletivo simplificado aberto recebendo inscrições de profissionais.

O processo seletivo simplificado é regido pelos edital nº 001 e edital nº 002/2016, que foram elaborados visando informar e normatizar a contratação de 10 profissionais de nível médio e superior, visando preencher lacunas de profissionais do quadro de servidores municipais.

Em sua totalidade, a distribuição de vagas será feita entre os seguintes profissionais: Assistente Administrativo (1 vaga) e Agente Social (4 vagas), Psicólogo (1 vaga), Pedagogo (1 vaga), Assistente Social (2 vagas), Coordenador (1 vaga).

Os interessados em confirmar a sua presença na seletiva de vagas deverá efetuar sua inscrição unicamente de forma presencial, comparecendo ao seguinte endereço: Avenida JK, Edifício Via Nobre Empresarial, lote 28 – A, Térreo, Protocolo Geral, 104 Norte, Palmas, Tocantins.

Será necessário que os interessados fiquem atentos ao prazo de recebimento de inscrições, que foi definido para se estender até a data limite que será o dia 25 de janeiro de 2016.



Em relação à seleção dos candidatos, ficou definida para ser feita por meio de entrevistas (visando avaliar os conhecimentos, habilidades dos profissionais e descrição de experiência profissional) e também análise documental (que deverá ser feita no prazo estipulado no edital).

As vagas que estão sendo disponibilizadas nesse processo seletivo simplificado são destinadas a prestadores de serviços que irão atuar no Projeto Inserção Social "Palmas que te acolhe", juntamente com a equipe de coordenação e apoio.

Os interessados em conferir o edital completo poderão fazer uma consulta no endereço eletrônico da própria Prefeitura Municipal de Palmas (www.palmas.to.gov.br).

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment