Siemens Healthcare – Vagas de Estágio em Engenharia de Campo



  

Oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Cascavel (PR), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG).

A Siemens Healthcare, empresa que atua no ramo de tecnologia médica e serviços de saúde, está com inscrições abertas para o estágio de formação em Engenharia de Campo. As oportunidades estão divididas entre várias cidades do Brasil.

Os requisitos obrigatórios para participar do processo incluem a previsão de graduação entre os meses de Julho e Dezembro de 2017, nos cursos de: Engenharia Eletrônica, Engenharia Biomédica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Elétrica. Exige-se ainda que os participantes possuam conhecimentos intermediários no idioma inglês.

A jornada corresponde ao exercício de 30 horas semanais, no entanto, existe a possibilidade de o estudante cumprir apenas 20 horas de estágio. Essa condição só pode ser utilizada no caso da grade horária da universidade impossibilitar o cumprimento desejável. O início do estágio está previsto para o mês de Abril de 2016.

Há vagas para diversas cidades, são elas: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Cascavel (PR), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG).

Os aprovados receberão Bolsa Auxílio; Auxílio Transporte Mensal; Estacionamento (depende da cidade); Seguro de Vida em Grupo gratuito; Fretado (vagas em São Paulo); Assistência Médica e Odontológica gratuita; Direto à Refeitório no Local ou Vale Refeição; Férias e também Cesta Natalina.



Os estudantes atuarão em um universo corporativo fortemente preparado para recebê-los. O programa proporciona estágio rotativo entre as áreas, treinamentos, participação em projetos, acompanhamento de gestores, desenvolvimento, entre outros. É válido destacar que o histórico de efetivação é bastante alto. Dentre os principais objetivos da empresa destaca-se o desenvolvimento de habilidades técnicas referente ao processo de manutenção de equipamentos complexos.

As Etapas do Processo contam com algumas fases como, por exemplo: Inscrição, Testes Online, Resolução de Problemas, Entrevistas Coletivas Virtuais, Avaliação de Inglês e Entrevista Presencial Final.

Caso você se enquadre nas exigências da empresa e tenha interesse em participar, acesse o site http://www.ciadetalentos.com.br/programas-de-estagio e faça a inscrição.

Por Beatriz



Post Comment