Lacta abre Novas Vagas Temporárias para Páscoa 2016



Empresa oferece 8.500 vagas para Animador de Páscoa. Oportunidades são para todo o Brasil.

A Lacta, uma das maiores marcas brasileiras de chocolates, está oferecendo vagas de emprego temporárias em todo o Brasil. A Mondelez Brasil, fabricante e correspondente da marca, já disponibilizou diversos lotes de chocolates para a Páscoa deste ano e agora vai precisar de 8.500 pessoas para atuar como Animador de Páscoa, organizando os chocolates e promovendo a marca em estabelecimentos comerciais em geral nos 24 Estados brasileiros, onde estão distribuídos os principais pontos de vendas da marca.

A função é aberta para ambos os sexos, porém, é necessário apresentar alguns requisitos básicos, como idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, ensino médio completo, boa comunicação, persuasão e capacidade de abordagem aos clientes, além de facilidade com trabalho em equipe. Ter vivência na área de merchandising será um diferencial.

O Animador de Páscoa será responsável por atender e prospectar os consumidores nos pontos de vendas da Lacta, auxiliando-os nas escolhas e nas compras de ovos de chocolate, oferendo promoções e divulgando a marca dentro dos padrões de qualidade da mesma.



Os trabalhadores temporários serão contratados a partir do mês de fevereiro, terminando as atividades no domingo de Páscoa, dia 27 de Março de 2016. Portanto, se você se encaixa nos requisitos e tem facilidade em lidar com o público, envie um currículo para concorrer a uma vaga de acordo com o Estado que você mora:

Por Daniela Almeida da Silva


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. ola queria saber como eu poderia saber onde envio um currículo em uma empresa em Belém do PARÁ para emprego temporário na pascoa

Post Comment