Lacta ofertará 6,5 mil vagas de emprego temporário em todo o Brasil para o período da Páscoa 2017.

É muito difícil encontrar alguém que não goste de comer chocolate. E, é claro, por esta razão, este produto à base de cacau move uma grande indústria no Brasil e no mundo. As empresas envolvidas neste processo, além de produzirem o chocolate, geram também milhares de empregos todos os anos – especialmente em épocas como a Páscoa. Para 2017, a Lacta, marca que fabrica chocolates e doces variados, abrirá diversas vagas. Venha conferir mais informações sobre as vagas oferecidas e como se candidatar!

As vagas:

A marca Lacta contrata funcionário através da empresa Mondelez International, sua administradora no Brasil. Para o período de Páscoa em 2017, serão oferecidas 6,5 mil vagas temporárias para atuar como reforço nas equipes de venda. Os empregos devem durar entre o período que vai de março a abril.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem possuir ensino médio completo e idade igual ou superior a 18 anos. Não é necessária experiência prévia com vendas, mas isto contará como um diferencial.

Como se candidatar:

As vagas estão distribuídas por diversas cidades e há um e-mail, ou link de cadastro, diferente para cada região. Para se candidatar às vagas, basta acessar os links ou encaminhar o currículo para os e-mails. Segue abaixo a lista.

Para São Paulo, Sorocaba, Campinas, Limeira, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Vale do Paraíba e litoral sul, o email para contato é: [email protected]

Para Diadema, o link de inscrição é: https://goo.gl/RLJqt0

Para Mauá: https://goo.gl/LpilJO

Para Ribeirão Pires: https://goo.gl/T3dVmi

Para Santo André: https://goo.gl/y1imOF

Para São Bernardo do Campo: https://goo.gl/K7FZFl

Para São Caetano do Sul: https://goo.gl/E15Pk8

Para Suzano: https://goo.gl/Nzovma

Para Guarulhos: https://goo.gl/BJcMLh

Para Mogi das Cruzes: https://goo.gl/i0PbT5

Para Poá: https://goo.gl/R78Uox

Para Paraná, o email é: [email protected]

Para Rio Grande do Sul: [email protected]

Para Santa Catarina: [email protected]

Para Minas Gerais: [email protected]

Para Rio de Janeiro: [email protected]

Para Espírito Santo: [email protected]

Para Distrito Federal: [email protected]

Para Goiás: [email protected]

Para Mato Grosso do Sul: [email protected]

Para Mato Grosso: [email protected]

Para Ceará: [email protected]

Para Maranhão: [email protected]

Para Piauí: [email protected]

Para Tocantins: [email protected]

Para Pará: [email protected]

Para Amazonas: [email protected]

Para Rondônia: [email protected]

Para Bahia: [email protected]

Para Alagoas: [email protected]

Para Sergipe: [email protected]

Para Pernambuco: [email protected]

Para Paraíba: [email protected]

Para Rio Grande do Norte: [email protected]

Por Carolina Costa


Saiba aqui como cadastrar o currículo e trabalhar na Lacta.

A Lacta possui uma história de sucesso no Brasil. Seus chocolates chegaram ao Brasil no ano de 1912. Já em 1917 a empresa já passou a produzir seus chocolates em território brasileiro, a partir de então começaram a surgir os chocolates que até hoje são os preferidos pelos brasileiros, como o Diamante Negro, lançado em 1932, o bombom Sonho de Valsa (do ano de 1938) e o Bis (que até hoje é líder na preferência de seus consumidores). Assim, a Lacta foi construindo sua história, lançando o que há de melhor no segmento do chocolate.

Somada a qualidade de seus produtos, a Lacta conta com uma equipe de mais de 12 mil colaboradores que exercem suas funções com muita competência de dedicação em sua fábricas instaladas em Curitiba, Vitória de Santo Antão , Pernambuco e outras regiões.

Com a proximidade do Natal a demanda por produtos aumenta consideravelmente. Dessa foram, surgem também vagas de trabalho temporário. Além disso, a Lacta está sempre oferecendo oportunidades de emprego, pois vive um intenso processo de desenvolvimento, onde cada colaborador é considerado peça essencial. Fazer parte da equipe de colaboradores da Lacta é trabalhar para que as pessoas, seus clientes ao saborearem um de nossos chocolates sintam-se plenamente felizes.

Se você deseja fazer parte desta empresa que adoça a vida de milhões de brasileiros, se fazendo presente na vida das pessoas nos momentos mais marcantes, acesse o site https://www.lacta.com.br/ e clique na guia “contato”. Uma janela se abrirá e então clique na primeira opção “como faço para trabalhar na empresa? Cadastre seu currículo. (uma nova página será aberta, cujo nome é Mondelez Internacional, um grupo ao qual a Lacta também faz parte). Para trabalhar na empresa é necessário ter ensino médio completo e ter idade superior a 18 anos.

Se você está desempregado, deseja conseguir o primeiro emprego ou quer voltar ao mercado de trabalho, não perca a oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza seus funcionários, oferecendo oportunidade de crescimento profissional, com treinamentos e incentivos, trabalhe com a Lacta, aproveite as vagas temporárias de fim de ano e cadastre-se.

Não deixe de acessar o site e conheça mais sobre a Lacta do Brasil.

Sirlene Montes


Empresa oferece 8.500 vagas para Animador de Páscoa. Oportunidades são para todo o Brasil.

A Lacta, uma das maiores marcas brasileiras de chocolates, está oferecendo vagas de emprego temporárias em todo o Brasil. A Mondelez Brasil, fabricante e correspondente da marca, já disponibilizou diversos lotes de chocolates para a Páscoa deste ano e agora vai precisar de 8.500 pessoas para atuar como Animador de Páscoa, organizando os chocolates e promovendo a marca em estabelecimentos comerciais em geral nos 24 Estados brasileiros, onde estão distribuídos os principais pontos de vendas da marca.

A função é aberta para ambos os sexos, porém, é necessário apresentar alguns requisitos básicos, como idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, ensino médio completo, boa comunicação, persuasão e capacidade de abordagem aos clientes, além de facilidade com trabalho em equipe. Ter vivência na área de merchandising será um diferencial.

O Animador de Páscoa será responsável por atender e prospectar os consumidores nos pontos de vendas da Lacta, auxiliando-os nas escolhas e nas compras de ovos de chocolate, oferendo promoções e divulgando a marca dentro dos padrões de qualidade da mesma.

Os trabalhadores temporários serão contratados a partir do mês de fevereiro, terminando as atividades no domingo de Páscoa, dia 27 de Março de 2016. Portanto, se você se encaixa nos requisitos e tem facilidade em lidar com o público, envie um currículo para concorrer a uma vaga de acordo com o Estado que você mora:

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: