Lojas Americanas abre Vagas de Emprego no RJ



  

Oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Prevenção de Vendas e Auxiliar de Loja.

A rede de lojas de varejo Lojas Americanas, empresa brasileira fundada no Rio de Janeiro pelos americanos James Marshall, Glen Matson, Batson Borger e John Lee, além do austríaco Max Landesmann, está abrindo um processo seletivo para preencher mais de mil vagas temporárias e efetivas em toda a cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio.

As principais oportunidades em destaque são para auxiliar de prevenção de perdas (cargo com mais de 150 vagas disponíveis) e auxiliar de loja (com 850 vagas disponíveis no total).

Para participar do processo seletivo da Lojas Americanas e concorrer a uma dessas oportunidades o candidato interessado deve possuir no mínimo o ensino médio completo, gostar muito de lidar com o público em geral, ter disponibilidade de horário total, ser dinâmico, proativo, ter vontade de trabalhar e uma excelente comunicação. Alguns pré requisitos específicos de cada vaga inclui idade completa ou superior a 18 anos para auxiliar de loja e idade mínima ou superior a 26 anos para o cargo de auxiliar de prevenção de perdas.

Os contratados pela empresa receberão, além do salário fixo mensal de acordo com a função, benefícios adicionais como plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte, descontos em cursos de idiomas e de faculdades particulares, vale-refeição e plano de carreira e de desenvolvimento.



O processo de seleção será constituído por avaliações de língua portuguesa e matemática. Quem for aprovado nessas avaliações passará pela última etapa do processo, que é uma entrevista com o responsável pela área em que o futuro funcionário vai trabalhar.

Para se inscrever no processo seletivo os candidatos devem se dirigir pessoalmente no endereço da Rua do Passeio, 56, Bairro Cinelândia/RJ, entre o período dos dias 11 de fevereiro (início) e 14 de março (término), de segunda a sexta-feira, durante às 09h00 no período da manhã, até às 16h00 do período da tarde. Aos sábados, o atendimento só será realizado no período da manhã, às 09h00. Os candidatos deverão estar munidos de documentos pessoais, cópia e original do CPF, RG declaração escolar, título de eleitor, foto 3×4, carteira de trabalho, comprovante de residência, certificado de reservista (somente para homens) e caneta azul ou preta para a realização das provas.

Por Daniela Almeida da Silva



Post Comment