Balcão de Empregos de Presidente Prudente, em São Paulo, disponibiliza 380 oportunidades em diversos cargos.

O Sedepp (Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) anunciou na última quinta-feira, dia 18 de dezembro, 380 vagas de emprego destinadas à região de Presidente Prudente. Se você busca um lugar no mercado de trabalho e está buscando por oportunidades, confira os títulos das vagas e o número de oportunidades disponíveis!

Médico do trabalho: 01.

Secretária: 01.

Auxiliar de escritório (contabilidade rural): 01.

Auxiliar financeiro/administrativo: 01.

Assistente administrativo/contábil: 01.

Auxiliar administrativo: 02.

Auxiliar de RH: 01.

Dpto Pessoal: 01.

Recepcionista: 01.

Operador de telemarketing: 01.

Operador de caixa: 08.

Encarregado PF/FLV: 04.

Estoquista/conferente/almoxarifado: 04.

Auxiliar de expedição: 02.

Separador: 03.

Repositor: 03.

Cartazista: 01.

Repositor líder: 01.

Empacotador: 04.

Cozinheiro: 05.

Cozinheiro Jr: 01.

Auxiliar de cozinha: 06.

Líder de ponto de venda: 01.

Atendente: 04.

Balconista (para padaria): 03.

Açougueiro: 01.

Sushiman: 01.

Garçom: 05.

Barman: 01.

Pizzaiolo: 05.

Costureiro: 03.

Sapateiro: 02.

Design de sobrancelhas: 01.

Zelador: 01.

Auxiliar de limpeza: 02.

Auxiliar geral: 02.

Auxiliar geral em caráter temporário: 02.

Auxiliar de produção: 35.

Supervisor de segurança (patrimonial): 01.

Líder de vendas: 01.

Coordenador de vendas/Gerente: 01.

Chefe de atendente de vendas: 01.

Consultor comercial: 01.

Consultor de vendas (externo): 02.

Atendente de loja: 01.

Agente de vendas: 02.

Atendente de vendas: 06.

Agente de viagem: 02.

Televendas: 02.

Vendedor (interno/externo/comissão/consultor/porta a porta): 80.

Corretor de imóveis: 26.

Motorista carreteiro: 01.

Motorista entregador: 01.

Motorista Munck: 01.

Ajudante de motorista: 02.

Operador de empilhadeira: 02.

Operador de escavadeira: 01.

Técnico em eletrotécnica: 01.

Técnico de manutenção: 02.

Técnico em acessórios automotivos e alarmes: 01.

Técnico em injeção eletrônica automotiva: 01.

Instalador de TV a cabo: 01.

Auxiliar técnico em comunicação: 01.

Auxiliar de manutenção eletrônica: 01.

Marceneiro (montador de móveis do tipo planejado): 02.

Eletricista industrial ou eletrotécnico: 01.

Eletricista automotivo: 01.

Instalador de alarmes, travas e vidros automotivos: 01.

Funileiro: 01.

Pintor automotivo: 02.

Auxiliar de mecânico: 01.

Mecânico: 06.

Torneiro mecânico: 01.

Alinhador de veículos automotores: 01.

Montador de móveis: 01.

Soldador: 01.

Serralheiro: 01.

Vagas para pessoas com necessidades especiais: 04.

Vagas para pessoas com deficiência: 08.

Nutricionista (hotelaria): 01.

Governança (hotelaria): 01.

Auxiliar geral do curtume: 02.

Descarnador (curtume): 02.

Faqueiro (curtume): 02.

Eletricista industrial ou eletromecânico para curtume: 01.

Funileiro (curtume): 02.

Líder de sessão curtume: 02.

PCD/administrativo curtume: 01.

Para se candidatar para as oportunidades oferecidas pelo Balcão de Empregos de Presidente Prudente, você pode enviar o seu currículo para o endereço eletrônico [email protected], com a vaga de seu interesse no assunto do e-mail.

Outra opção para encaminhar sua candidatura às vagas acima, é comparecer pessoalmente ao Balcão de empregos. Confira o endereço:

Rua: Adib Jorge Tannus.

Número: 50.

Ponto de referência: ao lado do Hospital Estadual, na esquina com a rua Marrey Jr.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h até às 17h.

Para entrar em contato em busca de mais informações ligar no horário de atendimento para o seguinte número: (DDD 18) 3918-4200.

Envie seu currículo para as oportunidades e comece o novo ano com uma nova posição no mercado de trabalho! Caso seu currículo atenda os critérios da oportunidade, você será chamado para uma entrevista pessoal.

Para obter mais informações acerca dos requisitos para contratação, qualificações mínimas e afins, você pode entrar no site de Presidente Prudente, na sessão adequada, clicando aqui – www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?cod=37788.

Por David Ferreira

Balcão de Empregos de Petrópolis, no Rio de Janeiro, oferta vagas de emprego em diversos cargos.

Quem reside em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, e busca por vagas de emprego pode concorrer às oportunidades abertas pela Prefeitura da cidade, que visa recrutar profissionais em diversas áreas de ensino. Os interessados devem cadastrar o currículo via internet com suma urgência, pois as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas. Saiba mais!

De acordo com informações da Prefeitura de Petrópolis, há vagas para as funções de Auxiliar de Vendas, Mestrina, Operador de Empilhadeira, Vendedor Externo, Representante Comercial, Cronometrista/Cronoanalista, Ajudante de Armazém, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Caminhão e Técnico em Enfermagem.

Além das vagas, há também proposta para Jovem Aprendiz, na função de Cumim. A Prefeitura informar que para concorrer à função de Cumim, o candidato deve ter ensino médio completo. Para as demais funções, além do nível escolar que pode ser incompleto e completo, é necessário que os interessados possuam experiência de trabalho, conhecimento profundo em algumas áreas (para alguns cargos) e disponibilidade imediata para trabalhar.

Como dito, é preciso urgência na hora de cadastrar o currículo. Então, quem estiver interessado, acesse agora mesmo o portal eletrônico da Prefeitura e realize o cadastro do currículo. Logo a seguir, vamos entregar as informações de como realizar esse processo.

Como cadastrar currículo no Balcão de Empregos

O processo é simples e pode ser executado por meio virtual, através do portal eletrônico da Prefeitura de Petrópolis (www.petropolis.rj.gov.br/pmp). Na página do órgão, procure pelo campo ‘’Balcão de Empregos’’, que está localizado no canto direito. Para ser mais preciso, é o 6 item da lista. Clique sobre o botão e aguarde uma nova página ser aberta.

Na página aberta procure pelo campo ‘’Vagas de Empregos Disponíveis’’, logo mais abaixo. Clique sobre o item e veja as vagas em destaques. Depois de analisar as exigências da vaga que deseja concorrer, faça o cadastro do currículo no sistema. Para isso, procure pelo item ‘’Alteração dos dados do Currículo’’ e clique em ‘’Acessar Serviço’’.

Se houver dúvidas sobre as vagas de emprego, o interessado pode comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Departamento de Trabalho e Renda, que está situada no antigo prédio da Universidade Estácio de Sá, na Avenida Barão do Rio Branco. Quem estiver sem tempo para ir até a unidade pode entrar em contato com o órgão, pelo telefone de contato 2233-8112.

Dicas para destacar o currículo da concorrência

O número de pessoas que devem enviar o currículo é muito alto, já que as vagas do Balcão de Empregos são divulgadas em várias mídias. Em razão disso, muitas pessoas serão descartadas, não por falta de vagas, mas, sim, por não atender às exigências das ofertas. Então caro trabalhador, envie seu currículo de acordo com os pré-requisitos do cargo que deseja concorrer.

Um bom currículo é aquele que contém as informações atualizadas e também organizadas. O documento deve ser feito da seguinte maneira. Na primeira parte, deve haver informações básicas: nome completo, juntamente com a idade, endereço, telefone e e-mail para contato. Evite acrescentar dados de documentos, nenhuma empresa solicita essas informações no currículo.

Na parte de experiência de trabalho, um erro é muito cometido: várias empresas que não tem nada haver com a proposta de trabalho são acrescentadas. Adicione três ou quatro cargos de acordo com a exigência da vaga, dando preferência para as empresas atuais. Coloque também o tempo que atuou e o número para contato da entidade.

No quesito qualificações, opte em acrescentar informações recentes, assim como fez no item anterior. Ou seja, de três a cinco qualificações, sempre seguindo as obrigações da oferta que deseja concorrer. Já na parte de Idiomas, além do tempo cursado e o nome da instituição, coloque o número para contato. Se houver espaço, acrescente o endereço.

Dessa maneira, é possível que as chances para ser chamado para a desejada entrevista de emprego devem aumentar. Não se esqueça de colocar informações verídicas, pois a equipe responsável deve apresentar testes para identificar se realmente elas são concretas.

Por Fábio Santos

Balcão de Empregos da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, tem vagas de trabalho abertas em diversos cargos.

A necessidade de ingressar ou retornar ao mercado de trabalho é muito grande. Por isso, muitos brasileiros estão em busca de vagas de emprego na internet. E para ajudar quem está caçando propostas de trabalho, queremos informar que o Balcão de Empregos de Petrópolis, no Rio de Janeiro, tem inúmeras oportunidades disponíveis.

De acordo com o órgão, há vagas para diferentes tipos de ensino e também para portadores de deficiência.

Os interessados devem procurar o Balcão de Empregos, juntamente com seus documentos pessoais, com suma urgência, já que as oportunidades podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

No Balcão de Emprego de Petrópolis há vagas para os cargos de Líder de Produção, Ajustador Mecânico, Motorista de Caminhão, Ajudante de Borracharia, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Operador de Guincho Pesado, Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente de Documentação Técnica de Manutenção Aeronáutica.

Pensa que acabou? Ainda existem ofertas para as funções de Fiscal de Caixa, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Inspetor de Disciplina, Auxiliar Inspetor de Configuração, Operador de Jateamento, Vendedora Externa, Sommelier/Atendente de Adega. Além dessas vagas, os cargos de Cobrador e Auxiliar de Produção estão sendo disponibilizados para pessoas com deficiência.

Cadastro do Currículo

O cadastro é simples e fácil de ser manuseado. Entretanto, é preciso seguir algumas recomendações. A primeira delas é chegar ao local antes da sua abertura, de preferência com duas horas de antecedência. A segunda recomendação é sair de casa munido com seus documentos pessoais, pois assim facilita a conclusão do cadastro.

Segundo informações, o interessado deve levar o RG, Carteira de Trabalho, CPF e o Comprovante de Residência, além do currículo atualizado. Por fim, o candidato deve respeitar o horário de funcionamento, sendo das 8h às 17h. Sabendo disso, o brasileiro deve comparecer na sede da entidade, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846, para realizar o cadastro do currículo.

Se houver dúvidas, o trabalhador tem o endereço virtual da Prefeitura www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/servicos-na-web/trabalho-e-renda/balcao-de-emprego-municipal.html e o telefone de contato (24) 2233-8113. É importante ressaltar que as vagas podem sofrer alterações, por isso visite a unidade na data de hoje.

Após a conclusão do cadastro, o indivíduo deve aguardar a equipe responsável entrar em contato para agendar a entrevista de emprego. Então, revise e atualize as informações do seu currículo!

Por Fábio Santos

Balcão de Empregos de São José do Rio Preto, em São Paulo, tem 97 vagas de emprego abertas.

Está à procura de vagas de emprego? Reside na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, pode encontrar oportunidades no Balcão de Empregos, que está divulgando mais de 90 vagas de emprego. Segundo informações, ao todo são 97 propostas de trabalho destinadas tanto para homens e mulheres.

Quem estiver interessado em uma das vagas deve comparecer na sede do órgão ou pode realizar o cadastro do currículo através da área virtual do Balcão de Empregos. Antes de informar mais detalhes sobre o processo de cadastro, conheça as vagas que o órgão está a ofertar para a semana. Vale ressaltar que dentre as oportunidades, há ofertas para portadores de deficiência.

Há vagas para os cargos de Mecânico, Açougueiro, Corretor de Imóveis, Atendente, Eletricista Residencial e Predial, Auxiliar Administrativo, Faturista, Encanador Residencial e Predial, Frentista, Auxiliar de Farmácia, Líder de Marcenaria, Auxiliar de Limpeza, Encarregado de Obras, Auxiliar de Produção, Mecânico Diesel e Auxiliar Técnico em Redes de Telecomunicações.

Além dos já citados, ainda há ofertas para as funções de Encarregado de Limpeza, Operador de Caixa, Porteiro, Recepcionista, Laminador Fibra de Vidro, Porteiro, Meio Oficial de Marceneiro, Motorista Bitrem, Vendedor de Sistemas para Agência de Turismo, Representante Comercial, Vendedor e Padeiro.

Cadastro do Currículo no Balcão de Empregos

Identificou a vaga que deseja concorrer? Agora é só comparecer a sede do órgão, localizada na Rua Ondina, Redentora, 216, esquina com a Igreja da Redentora. Para facilitar o atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, leve consigo alguns documentos pessoais. Em uma bolsa ou pasta coloque o RG, Carteira de trabalho, Comprovante de Residência e o CPF.

Como dito, além da opção acima, há também a escolha virtual, que deve ser realizada através do site da Prefeitura (www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos). Na página, preencha o formulário e na sequência envie seu currículo para a oportunidade que deseja concorrer. Vale informar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por conta disso, procure por mais informações com suma urgência.

Quer obter mais informações antes de sair de casa? Entre em contato com o Balcão de Emprego agora mesmo, através dos telefones: (17) 3211-4950 ou (17) 3218-8041.

Por Fábio Santos

Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, tem 230 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Parece que as vagas de emprego estão cada vez mais difíceis de encontrar. Pode até ser! Só que no Balcão de Empregos a coisa é bem diferente. Segundo informações, em Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, o órgão marca presença e está selecionando profissionais de diferentes áreas do mercado. Além disso, há vagas para todos os níveis de ensino. Saiba mais!

Vagas no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes/RJ:

Com a temporada final de fevereiro batendo as portas, as oportunidades começam a surgir de forma assustadora. Para controlar a situação, o Balcão de Empregos entra em cena e distribui as propostas de acordo com cada área. Para se ter uma ideia, na cidade há 230 vagas de trabalho em aberto, buscando recrutar tantos homens como mulheres que tenham ou não experiência.

Na lista de funções disponíveis estão de Cabeleireiro, Agente de Desenvolvimento de Negócios, Cuidador de Idoso, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Atendente (lanchonete), Médico do Trabalho, Açougueiro, Operador de Telemarketing, Chapeiro de lanchonete, Vendedora e Corretor de Imóveis.

Pensa que acabou? Ainda há no Balcão de Empregos propostas para os cargos de Vendedor Externo, Líder de Equipe (telecomunicações), Subgerente Encarregado de Pista, Mecânico Diesel, Servente de Limpeza, Gerente Comercial, Mecânico de Veículos, Servente de Obra, Oficial de Redes (Telecomunicações), Gerente de Fast Food e Representante Comercial.

Cadastro do Currículo no Balcão de Empregos:

O processo de cadastro é simples e talvez não tome muito tempo. Quem quiser concorrer a uma das vagas deve comparecer no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, situado na Av. 28 de Março, n° 533, portando alguns documentos pessoais. Antes de informar quais, vale dizer que é necessário chegar um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes do horário de funcionamento.

Assim, o profissional evita enfrentar longas filas e também perder a tal vaga. Sabendo disso, procure a unidade com suma urgência, levando consigo o RG, Carteira de Trabalho, CPF e Comprovante de Residência. Vale informar também que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

Para analisar conhecer a lista completa das ofertas e seus respectivos requisitos acesse agora mesmo a área virtual do órgão: https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas.

Por Fábio Santos

Confira aqui as vagas de emprego abertas para esta semana no Balcão de Empregos de Presidente Prudente (SP).

São mais de 250 vagas de emprego que o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, conhecido como SEDEPP, está divulgando para a quarta semana de junho. O órgão, localizado em Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, visa profissionais de diferentes perfis de ensino. Quem quiser cadastrar o currículo pode ir até a sede do Sedepp, que está situada na Rua Marrey Junior, nº 250, bairro Jardim Bongiovani. Antes de sair de casa, leve para a entidade o CPF, RG e a Carteira de Trabalho. Se preferir pode enviar o currículo pelo e-mail [email protected]. Para mais informações acesse o site da empresa: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Acompanhe os detalhes na lista abaixo:

  • Borracheiro/ Vulcanizador: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Instalador de Acessórios: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Conselheiro em Dependência Química/ Educador Social: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Analista (Contábil, Treinamento e Desenvolvimento e de Serviço): Vagas 3 – Nível Escolar – Superior Completo.
  • Assistente Administrativo e Auxiliar de Escritório: Vagas 4 – Nível Escolar – Médio Completo ou Superior Completo.
  • Atendente: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Eletricista Linha Viva Distribuição e Eletricista de Montagem e Manutenção: Vagas 5 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Açougueiro: Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Balconista/ Frios/ Padaria: Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Cabeleireiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo.
  • Manicure: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo.
  • Calheiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Encarregado de Padaria e Encarregado de Perecíveis/ Frios: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Conferente: Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Serigrafia: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Agente de Vendas: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Consultor Imobiliário e Consultor de Vendas: Vagas 42 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Auxiliar (Administrativo, Geral, de Almoxarifado, Almoxarife, Cozinha, Dentista, Escritório, Limpeza/ Faxineiro, Mecânico, Pcp – Controle de Produção, Produção, Produção/ Montagem, Serralheiro e Vendas): Vagas 37 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Incompleto e Completo, Superior Completo e Técnico Completo.
  • Coordenador (de Comunidade Terapêutica, Processos e Vendas): Vagas 4 – Nível Escolar – Médio Completo ou Superior Completo.
  • Costureira: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Fiscal de Caixa: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Cozinheira: Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Gerente Comercial e Gerente de Negócio: Vagas 2 – Nível Escolar – Superior Completo.
  • Confeiteira: Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Lixador Acabamentista: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Mecânico (Industrial, Industrial – Máquina de Costura, Pneumático para Caminhões, de Colheitadeira, Máquinas e Equipamentos Pesados e Máquinas e Implementos Agrícola): Vagas 9 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Completo ou Alfabetizado.
  • Repositor: Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Operador (de Caixa, Caldeira, Dobradeira C, Empilhadeira, Máquinas Extrusora/ Plásticos, Ponte Rolante e Telemarketing): Vagas 13 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Completo ou Alfabetizado.
  • PCD – Auxiliar Administrativo e PCD – Promotor de Vendas: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Pintor Acabamentista e Pintor Eletrostático: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Torneiro Mecânico: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Serralheiro Montador Industrial Mig: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Recepcionista: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Montador (de Estrutura Metálica, Móveis e Móveis Planejado): Vagas 6 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Serralheiro/ Soldador: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • PNE – Assistente Técnico Comercial/ Vendas e PNE – Auxiliar Administrativo: Vagas 4 – Nível Escolar – Médio Completo, Superior Incompleto ou Técnico Completo.
  • Sommelier de Vinho: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • PCD: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Supervisor (de Telemarketing, Vendas e Vendas Externo): Vagas 4 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Vigilante Freelance: Vagas 15 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Vendedora (Externa, Interna e de Televendas): Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo.
  • Sushiman: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Petisqueiro/ Assar Espetinho: Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Trocador de Óleo em Veículos Pesados e Leves: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo.
  • Salgadeira: Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Técnico (de Manutenção, Manutenção – Computadores e Impressoras, em Eletrotécnica, Elétrica/ Mecânica Industrial e Enfermagem): Vagas 8 – Nível Escolar – Médio Completo e Técnico Completo.
  • Vendedor (Externo, Externo/ Pap e Interno): Vagas 23 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Completo, Superior Incompleto e Completo.
  • Representante de Comercial/ Mini Franquia Home Office: Vagas 6 – Nível Escolar – Médio Completo.

Por Flavinha Santos

Várias vagas de emprego estão abertas no Balcão de Empregos de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

O Balcão de Empregos de Rio das Ostras, que está situado no Rio de Janeiro, traz para a terceira semana de junho as novas propostas de trabalho. A lista, que foi divulgada nesta segunda-feira, 20, destaca os cargos de Vendedor (Autônomo Externo e Externo), de Consultor de Cosméticos e de Consultor de Vendas.

A nova lista do Balcão de Empregos apresenta vagas para profissionais de diferentes áreas, de diferentes perfis de ensino. Logo abaixo você pode conferir os detalhes:

Cargo – Consultor de Cosméticos e Consultor de Vendas: Vagas 16

Cargo – Assistente Comercial e Assistente de Operações: Vagas 2

Cargo – Confeiteiro: Vagas 1

Cargo – Professor de Inglês: Vagas 1

Cargo – Serralheiro: Vagas 1

Cargo – Corretor de Imóveis: Vagas 1

Cargo – Fonoaudióloga: Vagas 1

Cargo – Analista de PCP: Vagas 1

Cargo – Trainee Comercial: Vagas 10

Cargo – Cozinheiro Offshore: Vagas 2

Cargo – Pizzaiollo: Vagas 3

Cargo – Eletricista NR 35 e NR 10: Vagas 3

Cargo – Saloneiro Offshore: Vagas 1

Cargo – Auxiliar de Escrita Fiscal e Auxiliar de Suporte Administrativo: Vagas 2

Cargo – Sushiman Freelance: Vagas 2

Cargo – Representante Comercial e Representante de Atendimento: Vagas 8

Cargo – Técnico Instalador de TV e Internet e Técnico em Construção Naval: Vagas 11

Cargo – Vendedor (Autônomo Externo e Externo): Vagas 39

É importante lembrar que dentre as oportunidades acima, há vagas exclusivas para portadores de deficiência. E para quem quiser concorrer a uma das funções, o cadastro do currículo já pode ser executado.

Saiba como!

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos:

Antes de comparecer a sede do órgão para realizar o cadastro do currículo, o candidato deve levar alguns documentos pessoais para a unidade. O atendente irá solicitar CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão e o Comprovante de residência. Organize esses documentos em uma pasta, juntamente com um currículo atualizado. Feito isso, vá ate a unidade, que está localizada na Rua das Casuarinas, nº 595.

É importante que o profissional respeite os horários de funcionamento do ambiente, sendo que os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. É aconselhado chegar um pouco mais cedo, pois assim o profissional evita enfrentar filas.

Lembre-se que as propostas de trabalho do Balcão de Emprego podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por esse motivo, é necessário analisar as informações sobre as mesmas na data de hoje. Sendo assim, acesse agora mesmo o site da companhia e verifique os detalhes sobre cada oportunidade ofertada. O site do Balcão de Emprego de Rio das Ostras é esse: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Veja aqui as novas vagas ofertadas pelo Balcão de Empregos de Guararema (SP) para esta segunda semana de maio de 2016.

Indivíduos que apresentam os níveis de ensino completo tem grandes chances de vencer a concorrência quando o assunto é vagas de emprego. Isso porque as propostas de trabalho trazem como principal requisito o nível escolar concluído. Se você tem esse perfil, pode concorrer a uma das oportunidades de trabalho do Balcão de Empregos. Um exemplo é o Balcão de Empregos de Guararema, cidade localizada no estado de São Paulo. A entidade está disponibilizando as suas novas vagas de emprego para a semana de maio, que procura por profissionais de diferentes níveis de ensino. São várias propostas para diversas áreas de atuação. Veja-as na lista abaixo:

  • Ferramenteiro Temporário: Nível Escolar – Médio Completo
  • Auxiliar de Controle de Qualidade e Auxiliar de Cozinha: Nível Escolar – Fundamental Completo e Técnico Completo
  • Coordenador de Fast Food: Nível Escolar – Superior Incompleto
  • Operador (de Caldeira, Cnc, Impressora Flexográfica, Banda Larga, Ponte Rolante e Produção): Nível Escolar – Médio Completo
  • Cozinheiro: Nível Escolar – Médio Completo
  • Aplicador de Revestimento e Pinturas em Piso: Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Encarregado de Serviços Gerais: Nível Escolar – Médio Completo
  • Farmacêutica: Nível Escolar – Superior Completo
  • Lemista: Nível Escolar – Médio Completo
  • Rebobinador: Nível Escolar – Médio Completo
  • Gerente de Fast Food: Nível Escolar – Superior Completo

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O cadastro do currículo pode ser feito rapidamente, já que não há muitos mistérios. O que existe mesmo é algumas regras que devem ser seguidas. A principal é sobre os documentos pessoais que devem ser levados para o atendimento. A unidade afirma que deve ser levado CPF, RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Com esses documentos, o interessado consegue realizar o cadastro. Para evitar perder as vagas de emprego, é necessário ir a unidade um pouco mais cedo. Por conta do número de vagas, o número de candidatos também poder ser gigante. Então, vá a unidade com uma hora de antencedência para garantir uma das propostas ofertadas. Essa é a segunda regra. Por fim, a terceira regra exige que o profissional procure saber detalhes sobre as vagas e também sobre os horários de atendimento, já que as informações sobre as mesmas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

O interessado tem dois caminhos a seguir para saber desses detalhes. O primeiro é ir até a unidade, que está localizada na sede da Prefeitura, no seguinte endereço: Rua 19 de Setembro, nº 127, Centro. A segunda opção é acessando o site da entidade, sendo esse o endereço eletrônico: www.guararema.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Reside na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro? Está buscando por uma vaga de emprego? Então você pode optar pelo auxílio do Balcão de Empregos da cidade. Por lá, é possível cadastrar o currículo para concorrer as propostas de emprego que a unidade está ofertando para a semana final de abril.

O Balcão de Empregos de Petrópolis anunciou nesta terça-feira, 26, as suas novas oportunidades de emprego. O destaque fica por conta de dois cargos, sendo o de Aprendiz de Motorista com 20 vagas e o cargo de Auxiliar Mecânico de Aeronaves com 10 propostas. Acompanhe na lista abaixo as outras propostas em destaque:

  • Ajudante de Eletricista – Vagas 1
  • Caseiro – Vagas 1
  • Alinhador de Veículos – Vagas 1
  • Recepcionista – Vagas 1
  • Aprendiz de Mecânico – Vagas 20
  • Operador de Loja – Vagas 1
  • Auxiliar Mecânico de Aeronaves – Vagas 10
  • Balconista – Vagas 1
  • Cabeleireira – Vagas 1
  • Padeiro – Vagas 1

Dentre os cargos, a entidade avisa que há vaga para portadores de deficiência, sendo a função de Operador de Loja. Quem estiver interessado em entrar ou voltar ao mercado de trabalho já pode ir até a entidade para executar o cadastro.

Saiba como realizar o cadastro no Balcão de Emprego do Petrópolis:

Para que o cadastro seja feito sem erros, algumas recomendações devem ser seguidas. A primeira é que para concorrer a uma das propostas de trabalho o indivíduo deve chegar ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura dos portões. Por isso é aconselhado buscar informações sobre os horários de atendimento do local.

A outra recomendação é quanto aos documentos pessoais que devem ser levados para o Balcão de Emprego. Muitas pessoas acabam perdendo as vagas por falta de informações. E não queremos que aconteça o mesmo com você. Por isso, antes de sair de casa, organize os seguintes documentos dentro de uma pasta: CPF, RG, Comprovante de Residência, e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado.

Com esses documentos é possível realizar o cadastro. Vale também alertar que o atendente pode solicitar seu documento. Sendo assim, leve esse documento para a unidade, mas leve ele com informações atualizadas.

Vale também ressaltar que essas vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso prévio. Então busque saber informações na data de hoje. Essas informações podem ser obtidas pelo site da empresa: www.petropolis.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 100 oportunidades para profissionais de vários níveis de escolaridade. Vagas são para cargos de diversas áreas de atuação.

É por novas vagas de emprego que você está buscando? Então você pode ser auxiliado pelo Balcão de Empregos de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro. A entidade divulgou essa semana as novas propostas de emprego, que visam profissionais de diversos níveis de escolaridade.

De acordo com informações do órgão, são mais de 100 propostas para diferentes áreas de atuação. Ficou interessado em saber quais as vagas que o Balcão de Emprego está disponibilizando? Veja na tabela abaixo a lista de oportunidades disponíveis:

  • Caixa: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Ajudante de Cozinha: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Engenheiro de Segurança: Vagas 1 – Nível Escolar – Não informado
  • Alinhador de Truck: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Auxiliar de Suprimentos e Auxiliar de Sushiman: Vagas 2 – Nível Escolar – Não Informado
  • Caseiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado.
  • Chefe de Cozinha: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Corretor de Imóveis: Vagas 2 – Nível Escolar – Não Informado
  • Montador Pleno e Montador de Andaimes: Vagas 3 – Nível Escolar – Não Informado.
  • Cozinheiro Offshore: Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Doméstica: Vagas 3 – Nível Escolar – Não Informado
  • Garçom: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Guardião de Piscina: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo.
  • Fonoaudióloga: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Mecânico Hidro-jato e Mecânico de Motos: Vagas 2 – Nível Escolar – Não Informado
  • Instalador de Mídia Publicitária: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Padeiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Saloneiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Nutricionista e Nutricionista Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Professor e Professor de Educação Física: Vagas 9 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Supervisor de RH: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informado
  • Médico Veterinário: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Paioleiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Sushiman: Vagas 1 – Nível Escolar – Não informado
  • Vendedor Externo: Vagas 46 – Nível Escolar – Não Informado
  • Taifeiro: Vagas 14 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Técnico Elétrica Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Técnico Completo

Para concorrer uma das vagas, os interessados devem se inscrever na sede do órgão, que está localizado na Rua das Casuarinas, nº 595, Âncora. Na localidade, os atendimentos funcionam das 8h às 17h. Para que o atendimento ocorra sem problemas, é necessário apresentar os documentos pessoais.

Vale afirmar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Esse motivo faz com que o candidato busque informações na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para cargos em várias áreas. Interessados devem ter entre o nível fundamental e superior completo.

Buscando por vagas de empregos no estado de São Paulo? O Balcão de Empregos, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEPP), estão anunciando as novas propostas de trabalho. Os dois órgãos são de Presidente Prudente e disponibilizá para essa semana mais de 320 vagas de emprego.

Vejas as ofertas que os órgãos estão disponibilizando:

  • Balconista/ Frios/ Padaria: Vagas 3
  • Agente de Vendas: Vagas 2
  • Conferente: Vagas 3
  • Ajudante de Motorista: Vagas 2
  • Barbeiro: Vagas 1
  • Aprendiz: Vagas 3
  • Conselheiro em Dependência Química/ Educador Social: Vagas 1
  • Assistente Administrativo e Assistente de Vendas: Vagas 2
  • Borracheiro/ Vulcanizador: Vagas 2
  • Atendente de Shopping: Vagas 2
  • Auxiliar (Administrativo, Administrativo/ Meio Período, Geral, Geral/ Limpeza, Geral/ Masseiro, de Cozinha, Expedição, Geral, Manutenção, Montagem/ Painéis, Produção, Produção/ Montagem e Serralheiro): Vagas 56
  • Açougueiro: Vagas 3
  • Calheiro: Vagas 1
  • Analista (Contábil, Treinamento e Desenvolvimento e de Qualidade): Vagas 3
  • Cabeleireiro: Vagas 2
  • Confeiteira: Vagas 4
  • Consultor Imobiliário e Consultor de Vendas: Vagas 46
  • Coordenador de Comunidade Terapêutica e Coordenador de Vendas: Vagas 3
  • Designer/ Arte-finalista/ Projetista: Vagas 1
  • Costureira: Vagas 2
  • Encanador: Vagas 1
  • Cozinheira: Vagas 6
  • Desenhista Industrial: Vagas 1
  • Eletricista e Eletricista Automotivo: Vagas 4
  • Jardineiro: Vagas 1
  • Encarregado da Manutenção Automotiva e Encarregado de Perecíveis/ Frios: Vagas 2
  • Estoquista: Vagas 2
  • Lavador Automotivo: Vagas 2
  • Gerente Comercial: Vagas 1
  • Instalador de Acessórios e Instalador de Vidro Temperado: Vagas 3
  • Lixador Acabamentista: Vagas 1
  • Petisqueiro/ Assar Espetinho: Vagas 3
  • Manicure: Vagas 3
  • Montador (de Equipamentos Elétricos, Estrutura Metálica, Móveis e Móveis Planejados): Vagas 11
  • Pintor (Acabamentista, Automotivo e Eletrostático): Vagas 4
  • Motorista: Vagas 4
  • Operador (de Caixa, Caldeira, Dobradeira Cnc, Empilhadeira, Máquinas Extrusora / Plásticos, Ponte Rolante e Telemarketing): Vagas 14
  • Mecânico (Industrial, de Colheitadeira e Máquinas e Equipamentos Pesados): Vagas 9
  • Padeiro: Vagas 5
  • Pintor/ Residencial: Vagas 6
  • Podólogo: Vagas 1
  • Representante Comercial: Vagas 7
  • Serralheiro/ Soldador: Vagas 1
  • Porteiro: Vagas 2
  • Preparador de Pintura Automotivo: Vagas 2
  • Promotora de Vendas/ Externo: Vagas 2
  • Salgadeira: Vagas 6
  • Recepcionista: Vagas 1
  • Repositor: Vagas 6
  • Soldador e Soldador / Mig: Vagas 2
  • Serralheiro e Serralheiro Montador Industrial Mig: Vagas 4
  • Supervisor (de Telemarketing, Vendas e Vendas Externo): Vagas 3
  • Vigia e Controlador de Acesso: Vagas 1
  • Torneiro Mecânico: Vagas 2
  • Vigilante Free-lance: Vagas 15
  • Técnico (de Informática, Manutenção, em Eletrotécnica, Eletrônica e Elétrica/ Mecânica Industrial): Vagas 7
  • Vendedor (Externo e Interno): Vagas 16
  • Tapeceiro Industrial: Vagas 1
  • Vendedora (Externa e de Televendas): Vagas 5
  • Vidraceiro: Vagas 1

Como concorrer a uma das vagas de emprego:

Para concorrer a uma das vagas, basta o interessado ir até a unidade, que está localizada na Rua Marrey Júnior, nº 250. É de suma importância organizar os documentos pessoais e respeitar aos horários de atendimentos, que segundo informações da entidade ocorrem das 8h às 17h, em dias úteis.

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas nas áreas de Marketing, Administração, Operacional e Técnica no Balcão de Empregos da cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

O Balcão de Empregos da cidade de Itajaí, em Santa Catarina, está com oportunidades de emprego abertas nas áreas de Marketing, Administração, Operacional e Técnica. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

Para participar do processo de seleção, é necessário que os candidatos compareçam ao SEDEER – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda. O cadastro é realizado mediante a apresentação de Carteira de Trabalho, RG e CPF. Os interessados receberão cartas de encaminhamento relativas à vaga de interesse. O SEDEER está localizado no Bairro Fazenda, na Rua Antônio Caetano – nº 105.

Confira algumas das oportunidades em aberto:

– Área Administrativa:

  • Almoxarife – Perfil Masculino, idade mínima de 18 anos com experiência em Almoxarifado. Salário de R$1.120,00, acrescidos de Ticket Refeição de R$220,00, Ticket Assiduidade de R$40,00 e vale-transporte.
  • Assistente Administrativo: Idade mínima de 18 anos, com experiência na área fiscal e disponibilidade para o cumprimento de horas extras. Salário não informado (compatível com o cargo), acrescidos de vale-refeição no valor de R$15,00 por dia e vale-transporte.
  • Auxiliar Administrativo com foco em RH – Necessário estar cursando Administração, Gestão de RH ou cursos similares. Experiência mínima de 6 meses e conhecimentos intermediários no idioma inglês.
  • Auxiliar de Impressão – Não precisa ter experiência. É necessário possuir o Ensino Médio Completo e ter conhecimentos em Photoshop, CorelDraw e informática. O horário de trabalho é de segunda a sexta, e aos sábados até o meio dia.
  • Gerente de Lanchonete – Necessária experiência na função e perfil de liderança. A empresa dará preferência a candidatos que possuam Ensino Superior.
  • Auxiliar Administrativo – PESSOA COM DEFICIÊNCIA – Necessário Ensino Médio Completo. Salário e benefícios não informados.

– Área de Marketing:

  • Consultor de Vendas: Necessária experiência em Telecomunicações, com disponibilidade para atuar em Itajaí e Balneário Camboriú. A atribuição principal é a venda porta a porta. O salário é compatível com o mercado e acrescido de comissão. Há possibilidade de crescimento.
  • Vendedor Externo: Idade mínima a partir dos 20 anos, necessário experiência mínima de 06 meses e Ensino Médio Completo. O salário é comissionado e acrescido de vale-refeição. Os interessados precisam ter condução própria.

– Área Operacional:

  • Ajudante de Conferente de Cargas: Idade mínima de 18 anos, 06 meses de experiência na função, além de experiência em paleteira hidráulica e elétrica. Ensino Médio Completo. Salário de R$1.017,00, acrescidos de Plano de Saúde, vale-transporte e vale-refeição.
  • Ajudante de Cozinha – Garçom – Cozinheiro e Padeiro: Idade mínima de 18 anos, 06 meses de experiência na função pretendida. Salário varia entre R$1.400,00 e R$1.800,00 (de acordo com o cargo), acrescidos de Plano de Saúde, Odontológico e Cesta básica. A empresa que está contratando oferece os cursos de HUET e CBSP que são obrigatórios para os funcionários.

– Área Técnica:

  • Editor de Vídeo: Perfil Masculino, experiência de 06 meses com conhecimentos e habilidades em Illustrator; Photoshop; Premiere; After Effects e ainda Cinema 4D. Salário a combinar.
  • Mecânico Automotivo: Perfil Masculino – Necessária experiência na área. Salário Fixo compatível com o mercado acrescido de adicional de insalubridade, convênio médico e odontológico e vale-alimentação.
  • Professora Auxiliar: Perfil Feminino – Idade mínima de 18 anos, cursando Magistério ou Pedagogia. Não pode ser fumante. Salário de R$1.000,00, acrescidos de alimentação.

Mais informações no site www.itajai.sc.gov.br.

Por Beatriz 

São mais de 270 vagas abertas no Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, localizado no estado do Rio de Janeiro, abriu mais de 270 vagas em vários segmentos do mercado.

As oportunidades oferecidas são para diversas funções, sendo a maioria dos postos de trabalho para os cargos de Vendedor Externo e Interno (50 vagas), Atendente (46 vagas) e Corretor (22 vagas).

Estão disponíveis ainda vagas para Ajudante de Cozinha, Ajudante de Marceneiro, Ajudante de Padeiro, Ajudante Geral, Arrumador, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Babá, Bombeiro Hidráulico, Cabeleireiro, Chefe de Fila, Churrasqueiro, Confeiteiro, Salgadeiro, Consultor de Vendas, Copeiro, Cozinheiro, Depilador, Divulgador, Doceiro, Doméstica, Eletricista, Estagiário, Estoquista, Frentista, Garçom, Gerente Comercial, Gerente de Padaria, Gesseiro, Instalador de Alarme, Instalador de Ar Condicionado, Lanterneiro, Lavador de Veículos, Livreiro, Maitre, Manicure, Marceneiro, Mecânico de Refrigeração, Meio Oficial de Cozinha, Montador de Móveis, Montador de Pneus, Motoboy, Nutricionista, Operador de Máquinas, Padeiro, Pedreiro, Porteiro, Promotor de Merchandising, Promotor de Vendas, Recepcionista, Secretária, Serralheiro, Técnico em Manutenção, Técnico em Edificações, Tosador, entre outras.

Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência para as funções de Auxiliar de Expedição (1 vaga) e Auxiliar de Vendas (1 vaga), sendo que é possível concorrer para os cargo de Auxiliar Administrativo (2 vagas) e Auxiliar de Serviços Gerais (8 vagas).

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem efetuar o cadastro no Balcão de Empregos, situado na Avenida 28 de Março, nº 533 (Antiga Big 13), nos dias úteis, no horário de atendimento das 8h às 17h. É necessário apresentar os documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, além do currículo e da carteira de trabalho.

As vagas divulgadas podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio. Desse modo, é importante que a inscrição seja realizada o mais rápido possível.  

Por Bruna Rocha Rodrigues

Há mais de 400 vagas de trabalho abertas no Balcão de Empregos da cidade de Presidente Prudente (SP).

O Balcão de Empregos que fica na cidade de Presidente Prudente, no estado de São Paulo, está com mais de 400 vagas em aberto.

Para aqueles que estão interessados em arrumar um emprego nesse último trimestre do ano de 2015, abaixo segue algumas das oportunidades:

  • 8 vagas para Assistente onde temos as opções de Monitoramento, Recebimento, Comercial, Departamento Pessoal ou senão Expedição;
  • 4 vagas para o cargo de Ajudante de Motorista;
  • 5 vagas de Atendente de Farmácia, Restaurante Noturno ou senão de Loja;
  • 2 vagas voltadas para o cargo de Borracheiro / Vulcanizador;
  • 20 vagas direcionadas para o cargo de Carpinteiro;
  • 1 vaga para o cargo de Comprador;
  • 4 vagas de Agente de Vendas;
  • 4 vagas de Confeiteiro;
  • 2 vagas de Faxineiro (a);
  • 3 vagas de Conferente ou senão para Conferente / Almoxarife;
  • 4 vagas de Eletricista e também para Eletricista de Caminhão;
  • 11 vagas Cozinheiro (a);
  • 41 vagas são direcionadas para o cargo de Consultor, seja de Vendas ou Imobiliário;
  • 9 vagas de Costureiro (a);
  • 1 vaga de Enfermeira Auditora;
  • 2 vagas de Gerente de Produção e Logística ou senão para o cargo de Gerente Contábil Hospitalar;
  • 8 vagas para o cargo de Inventarista;
  • 2 vagas de Marceneiro;
  • 3 vagas de Encanador;
  • 2 vagas de Lavador de Equipamentos Agrícola ou como Lavador de Máquinas e Autos;
  • 1 vaga voltado para o cargo de Feramenteiro;
  • 18 vagas de Mecânico, onde temos as opções Industrial, de Autos, Manutenção, Geral, Diesel, Empilhadeira, Hidráulica, Máquinas, Implementos Agrícola e Colhedora de Cana;
  • 3 vagas para trabalhador como Instalador de Vidro Temperado e também de Acessórios;
  • 5 vagas para Motorista Entregador;
  • 33 vagas de Vigilante Free Lance e também para Vigilante;
  • 2 vagas para aqueles que tem interesse em trabalhar como Mestre de Obras;
  • 1 vaga de Cuidador / Monitor;
  • 2 vagas de Entregador / Motoqueiro;
  • 6 vagas para Montador de Estrutura Metálica, de Equipamentos Elétricos ou senão de Móveis;
  • 1 vaga de Vidraceiro;
  • 29 vagas de Vendedor (a) que nesse caso pode ser Comissionado, Externo ou senão Interno;
  • 1 vaga de Nutricionista;
  • 18 vagas de Pedreiro;
  • 1 vaga de Projetista;
  • 18 vagas direcionadas diretamente para pessoas que são portadoras de necessidades especiais;
  • 2 vagas de Padeiro;
  • 5 vagas de Técnico em Eletrônica, de Manutenção e de Radiologia.

É claro que existem outras oportunidades, mas para saber mais detalhes o candidato deve ir ao Sedepp com os seus documentos pessoais, mais comprovante de escolaridade na Rua Marrey Júnior, número 250, das 08h às 17h.

Por Fernanda de Godoi

Há oportunidades abertas para diversos cargos, para portadores de necessidades especiais e para estagiários.

Se você está à procura de uma nova oportunidade de emprego, ou quer ter a primeira vaga conquistada no mercado de trabalho, e mora na cidade de Taubaté, no estado de São Paulo, fique atento às vagas que estão abertas.

As oportunidades podem ser conferidas na página da Prefeitura Municipal de Taubaté. As oportunidades são para as vagas de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Cozinha, Vendedor Externo, Coordenador de Restaurante, dentre outras.

As vagas disponíveis são ofertadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município. Há também oportunidades para os portadores de necessidades especiais nas áreas de Auxiliar de Limpeza, Motorista de Ônibus, Borracheiro, Eletricista de Veículos, Tapeceiro de Veículos e Mecânico de Motor a Diesel. Excelentes oportunidades para os portadores de alguma deficiência se recolocarem no mercado de trabalho.

Ao se inscrever, esteja atento a algumas exigências, como experiência profissional em alguns cargos. 

Já o Balcão de Empregos abriu vagas para áreas como a do comércio, por exemplo. São oportunidades nas áreas de Auxiliar de Enfermagem, Chefe de Café da Manhã, Enfermeiro, Coordenador Pedagógico, Engenheiro de Produção, dentes outros. Há vagas também para estagiários.

Para efetuar a inscrição os candidatos devem levar o RG, Carteira de trabalho, CPF, Número do PIS e algum comprovante de residência. O horário do atendimento aos candidatos interessados é somente das 8h às 17h nos dias úteis.

Se você deseja concorrer a uma das vagas, compareça na unidade responsável. Tanto as vagas para ampla concorrência, como as para portadores de necessidades especiais recebem inscrições no seguinte endereço: Praça Feliz Guisard, número 11, Centro.

Em uma época de incertezas econômicas como a que vivemos no país, uma grande oferta de empregos assim não é vista com muita frequência. Portanto, se você se encaixa no perfil de uma das vagas e está no momento sem um emprego fixo, não deixe essa oportunidade escapar. Faça sua inscrição e aproveite essa chance.

Por Patrícia Generoso

Mais uma vez estamos aqui para falar de novas oportunidades de trabalho para você que mora na cidade de Campos dos Goytacazes, município de extrema importância que fica situada no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o Balcão de Empregos da cidade, existem 2,2 mil vagas de emprego disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade, e isso quer dizer que existem vagas para você, que procura o seu primeiro emprego ou estágio, para profissionais que já possuem experiência e até mesmo o ensino superior completo.

São propostas para candidatos com diferentes perfis, e caso você tenha interesse em se candidatar, veja abaixo quais são as principais ofertas de emprego e caso tenha interesse se candidate o quanto antes.

Ajudante de Açougue, Ajudante de Caldeiraria, Ajudante de Caminhão, Ajudante de Carrinho de Lanches, Ajudante de Churrasqueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Mecânico, Analista Contábil, Analista de Contabilidade Pleno, Analista de Controle Sênior, Analista de Planejamento e Controle Agrícola, Analista de Planejamento, Aplicador de Vinil Adesivo, Assistente Administrativo, Atendente Interno, Atendente no Comércio, Atendente de Balcão, Atendente de Call Center, Atendente de Fast-Food, Atendente de Lanchonete, Atendente de Padaria, Atendente de Perfumaria, Auxiliar Administrativo, Caldeireiro e Caldeireiro de Colhedora, Conferente e Conferente de Expedição, Consultor de Vendas e Consultor de Vendas Externas, Engenheiro Civil, de Manutenção Agrícola e Manutenção Industrial, e etc.

Agora que você já conhece quais são as vagas de trabalho que mais se destacam, indico a todos os candidatos que compareçam com os documentos pessoais no Balcão de Emprego, que fica situado na Avenida 28 de Março, nº. 533 (Antiga Big 13), pois assim será feito uma ficha de interesse.

Ao comparecer nessa agência de atendimento ao trabalhador, saiba que será entregue uma carta de encaminhamento para que participe de uma entrevista no setor que mais combine com o seu perfil profissional.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 20 de novembro de 2013, o Balcão de Empregos de Presidente Prudente (SP) fez a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o órgão, são 740 novas oportunidades, sendo que 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de: Analista Financeiro, Analista de Desenvolvimento de Pessoas, Alinhador e Balanceador de Veículos, Assistente Contábil, Assistente Técnico de Eletrônica, Assistente Técnico de Vendas, Assistente de Vendas, Auxiliar de Mecânico de Manutenção de Tratores, Auxiliar Geral, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Funileiro, Auxiliar de Instalador de Ar Condicionado, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar Mecânico, Auxiliar de Montagem, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Vendas, Consultor de Vendas, Costureira, Eletricista, Atendente Geral, Atendente de Café, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Atendente de Restaurante, Encanador, Instalador de Aquecedor Solar, Instalador de Ar Condicionado, Instalador de Piscinas, Instalador de Vidro Temperado, Encarregado de Funilaria e Pintura, Lavador, Motorista, Mecânico, Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Gerador, Operador Munck, Operador de Retroescavadeira, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing, entre outros.

Você tem interesse em uma das vagas que foram citadas acima?

Se a sua resposta é sim, saiba que será possível se candidatar comparecendo pessoalmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente, que fica na Rua Marrey Júnior, 250, no Jardim Bongiovani.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Não se esqueça de levar os seus documentos pessoais, que são: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e número do PIS ou o número do PASEP.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nessa quinta-feira, dia 24 de outubro de 2013, foi divulgado uma informação que é de extrema importância para os moradores da cidade de Goytacazes, Rio de Janeiro que estão desempregados.

De acordo com o Balcão de Empregos da cidade estão abertas mais de 1.000 oportunidades de trabalho para candidatos de todos os níveis de escolaridade, sendo o momento ideal para conseguir o primeiro emprego por exemplo.

As vagas que estão em destaque são para atuar nos cargos de:

Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante (Industrial, Prático de Serralheria, de Caminhão, Cozinha, Mecânico, Padeiro, Pizzaolo e Produção), Aplicador de Vinil Adesivo, Armador (de Construção Civil e Ferragens), Arrematadeira, Assistente (Técnico e de Vendas), Atendente (no Comércio, de Fast Food, Lanchonete, Padaria e Sucursal Júnior-PNE), Auxiliar (Técnico de Rede, Administrativo, de Limpeza, Cozinha, Depósito, Doceira, Escritório, Farmácia, Informática, Pintor, Produção, Serviços Gerais e Tráfego-PNE), Balconista (de Farmácia e Padaria), Bioquímico para Laboratório, Consultor de Vendas, Controlador de Pragas, Corretor de Imóveis, Costureira (Colaretista, Overloquista, Retista e para Colarete), Cuidador de Idoso, Eletricista de Automóveis, Encarregado de Mecânica de Caminhões Pesados, Entregador de Água, Estagiário (em Administração e Contabilidade), Executivo de Atendimento Júnior, Garçom/Garçonete, Instalador (de Letreiros e Painéis, Vidros e Alarme, Trava Elétrica, Som e Acessórios), Lavador (Noturno e de Automóvel), Mecânico (Diesel, Diesel para Ônibus, de Automóvel e Refrigeração), Técnico (em Ar-condicionado Automotivo, Eletrônica, Enfermagem, Farmácia/Laboratório/Química, Informática, Instalação de Ar, de Informática, Projeto e Refrigeração) e etc.

E as pessoas que estão interessadas em participar do processo seletivo das empresas que oferecem essas vagas deverão fazer o cadastro de seu currículo comparecendo no Balcão de Emprego que fica na Avenida 28 de Março, nº. 533.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, na qual a entrega de senhas começa a ser feito a partir das 08:00 da manhã. Não se esqueça de levar todos os seus documentos pessoais para que o atendimento seja feito com sucesso.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Foi divulgada a abertura de diversas oportunidades de emprego em Rondonópolis, município localizado no Estado do Mato Grosso.

Ao todo, estão sendo anunciados 333 novos postos de trabalho, destinadas a homens e/ou mulheres que pretendem atuar com comprometimento e responsabilidade, em lojas, comércios e demais empresas da região. As informações são de acordo com o Balcão de Empregos da cidade.

Dessa forma, os principais cargos oferecidos para o sexo masculino são de Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Frigorífico, Auxiliar de Produção, Carpinteiro, Classificador de Grãos, Garçom, Operador de Produção, Armador, Desossador, Gari, Lavador de Caminhão, Operador de Máquina UBS, Serviços Gerais, Pedreiro e Servente.

Para o sexo feminino, as funções que mais se destacam correspondem a Auxiliar de Produção, Assistente de Vendas, Atendente, Costureira, Costureira para Ajuste de Roupas, Doméstica, Lavadeira, Menor Aprendiz, Nutricionista, Passadeira, Refiladeira, Serviços Gerais, Vendedora, Auxiliar Administrativo, Entregadora de Panfletos e Cozinheira.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas devem comparecer à sede do respectivo Balcão de Empregos – situado à Rua Washington Luís, nº 408 – munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de cadastro.

Mais informações podem ser obtidas através da internet, pelo site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias

O Balcão de Empregos da cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, anunciou que diversas empresas do município estão recrutando profissionais para trabalhar em variadas áreas de atuação. Ao todo serão disponibilizadas 207 vagas para profissionais de ambos os sexos. O nome das empresas contratantes e a faixa salarial não foram mencionados no anúncio.

As oportunidades são para diferentes segmentos e níveis de escolaridade e os cargos contemplados no processo seletivo são os seguintes: Motorista, Recepcionista, Coordenador de Frota, Técnico em Eletrônica, Jovem Aprendiz, Operador de Telemarketing, Auxiliar de Farmácia, Professor de Inglês, Auxiliar Administrativo, Encarregado de Produção, Marceneiro, Desenhista Projetista, Cartazista, Gerente Geral, Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro, Vendedor, Auxiliar de Limpeza, Operador de Máquinas, entre outras atividades.

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente no  Balcão de Empregos de Presidente Prudente, situado à Rua Marrey Júnior,  250, no Bairro Jardim Bongiovani. É obrigatória a apresentação da documentação pessoal completa, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Qualquer dúvida sobre as vagas será esclarecida pelos telefones (18) 3918-4200 e 9679-5076 ou através do e-mail [email protected].

Por Larissa Mendes de Oliveira

Foi anunciada a abertura de 175 oportunidades para diversas áreas e postos de trabalho na cidade de Presidente Prudente, localizada no Estado de São Paulo. As informações foram divulgadas através do site da Prefeitura Municipal.

As vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados. Dessa forma, os cargos disponíveis a quem possuir o ensino fundamental são de Entregador, Costureira, Auxiliar de Padeiro/Padeiro, Açougueiro, Balconista, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Motorista Manobrista, Arrumador, Auxiliar Geral e Auxiliar de Manutenção Predial.

Para aqueles que possuem ensino médio/técnico, as vagas correspondem às funções de Administrador de Obras, Recepcionista de Serviços, Secretária, Gerente de Restaurante, Auxiliar de Enfermagem, Atendente, Técnico em Segurança do Trabalho, Securitária, Auxiliar de Laboratório, Repositor e Repositor FLV, Padeiro Confeiteiro, Estoquista, Auxiliar de Almoxarife, Operadora de Telemarketing, Consultora de Vendas, Promotora de Vendas, Vendedor Reserva, Vendedor Externo, Supervisora Comercial, Auxiliar Geral, Auxiliar de Lavanderia, e Eletricista.

Aos candidatos com ensino superior, os cargos oferecidos são de Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Coordenador de Segurança e Consultor Comercial.

Há ainda outras vagas sem informação de exigência de escolaridade.

Para saber mais a respeito das oportunidades e participar da seleção, é preciso que o interessado compareça ao Balcão de Empregos da respectiva cidade e realize um cadastro, mediante apresentação de documentação pessoal, currículo e Carteira de Trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias

O Balcão de Empregos da cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, anunciou na última quinta-feira (dia 28 de junho) a oferta de 441 vagas de trabalho em diversos segmentos profissionais. As propostas abrangem ambos os sexos, além disso, podem participar do processo seletivo, candidatos com perfis e níveis de escolaridade distintos.

As chances são para os cargos de Açougueiro, Assistente Técnico, Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Produção de Frigorífico, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Operação, Auxiliar de Montagem, Estagiário Auxiliar de Vendas, Armador, Ajudante de Serralheiro, Borracheiro com Experiência, Caldeireiro, Ajudante de Carga e Descarga, Carpinteiro, Chapeiro, Churrasqueiro, Desossador, Eletricista de Automóvel, Estagiário na Área Contábil, Estoquista, Encanador, Funileiro Industrial, Garçom, Lubrificador, Mecânico, Operador de AutoCAD, Pedreiro, Pintor, Contadora, entre outras atividades.

Os interessados nas vagas devem comparecer na Rua Washington Luís, número 408, no Jardim Guanabara, em Rondonópolis-MT, onde serão realizadas as inscrições para o processo seletivo. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Saiba mais sobre as oportunidades pelo telefone (66) 3421-6099.

Informações adicionais sobre a cidade de Rondonópolis-MT:

  • Fundação: 1953.
  • População: 198.949 habitantes.
  • Clima: Tropical.
  • Distância até a capital: 210 km.

Fonte: www.rondonopolis.mt.gov.br

Por Larissa de Oliveira

O Brasil tem observado, a partir de várias áreas, amplo número de vagas criadas, convergindo com o otimismo e as expectativas de Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego, e do próprio presidente do país Luiz Inácio Lula da Silva. Até o final de 2010, ambos acreditam na geração de 2,5 milhões de novos postos formais.

Em vista das possibilidades e de algumas dificuldades encontradas pelos brasileiros, embora cargos sejam ofertados diariamente, o Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros do Estado de São Paulo (Sindeepres) dispôs a população o Balcão de Empregos, que tem por diferencial ser uma ferramenta gratuita.

Criado há mais de um ano, a plataforma posiciona currículos e bancos de vagas. Para fazer parte do programa o interessado deve acessar este link e informar seus dados nas respectivas seções intencionadas. De acordo com a entidade, as empresas também podem fazer uso do espaço para buscarem o perfil almejado de acordo com suas preferências.

Por Luiz Felipe T. Erdei




CONTINUE NAVEGANDO: