Banco Santander – Programa de Estágio Contínuo 2016



  

Oportunidades são para o Distrito Federal, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Paraná e Pará.

O Programa Contínuo de Estágio do Banco Santander está com vagas abertas para atuar na área de Recursos Humanos, no Santander Brasil Seguros e Previdência S.A ou também na área de Riscos, Crédito e Mercado, diretamente no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Paraná e Pará.

Para participar desse programa é preciso concluir entre os meses de Julho e Dezembro de 2017 os cursos de Psicologia, Administração em Finanças, Matemática, Administração em Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Administração em Comércio Exterior, Comércio Exterior, Sistemas de Informações, Administração em Análises de Sistemas, Estatística, Ciências Atuariais, Administração em Marketing, Tecnologia da Informação e Comunicação, Publicidade e Propaganda, Física, Ciência da Computação, Direito, Marketing, Relações Internacionais, Administração em Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Engenharias, sendo para esse último curso é permitido participar todas as especialidades.

A inscrição pode ser formalizada acessando o link bem aqui, depois serão realizados testes do próprio Santander para verificar a capacidade de se comunicar na Língua Inglesa, além de noções de Raciocínio Lógico, Excel, entre outros. Passando por essas duas fases ainda temos a Entrevista direto na Cia de Talentos e por último temos a Entrevista final que via ser realizada com um gestor.



Após passar por tudo isso e ser formalmente contratado, o estagiário vai conseguir receber uma bolsa-auxílio em um valor que está dentro do alto padrão das instituições financeiras, além do vale refeição, do vale transporte, da assistência médica e do seguro de vida, que é classificado através da forma de grupo.

O Santander vai realizar o contato de todas as etapas desse processo seletivo através de telefonemas ou senão por mensagens de e-mail, que foram registrados na sua Ficha de Inscrição. Portanto, fique atento sobretudo para a sua caixa de email, pois as mensagens podem ser reconhecidas como spam e com isso você não vai saber nada sobre o processo.

No caso de ainda apresentar algumas dúvidas com relação às informações que foram descritas, entre em contato no email da consultora Jessica Quaglia, da Cia de Talentos, através do email jessica.quaglia@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Natalia Gomes Cruz · Editar

    Eu preciso muito desse emprego para ajudar minha mãe, pois ninguém da minha casas está trabalhando, e minha mãe está apertada de contar.

Post Comment