Sine oferece mais de 300 vagas na Paraíba



  

Ao todo são oferecidas 322 vagas distribuídas em diversas funções e regiões do estado

O Sistema Nacional de Empregos do Paraíba (Sine-PB) divulgou dia 13 de maio (sexta-feira) 322 oportunidades no mercado de trabalho, essas oportunidades estão localizadas em Guarabira, Campina Grande, Bayeux, João Pessoa e Santa Rita.

As vagas estão distribuídas entre:

– Auxiliar de Produção (108 oportunidades – Santa Rita)

Um auxiliar de produção é o funcionário responsável por preparar, organizar, separar, e guarnecer os materiais para as linhas de fabricação. Ele auxilia os operadores, monta os equipamentos, opera, realiza manutenção e limpeza em máquinas. Esse profissional pode trabalhar em diversos ramos, desde gráficas até indústrias de medicamentos.

Para trabalhar como auxiliar de produção, o candidato precisa ter cursado o ensino médio completo, ser organizado, atencioso, pró-ativo e ter um excelente raciocínio lógico.

– Trabalhador Rural (100 oportunidades – Santa Rita)

Um trabalhador rural geralmente realiza seu trabalho de forma autônoma, realizando o trabalho dentro do prazo e termos combinados, adquirindo um pagamento após ter seu trabalho finalizado.

– Enfermeiro (1 oportunidade – Guarabira)

Um enfermeiro pode trabalhar em clínicas, instituições de saúde e hospitais. É o funcionário responsável por tratar das pessoas que estão doentes, preparar o medicamento, esterelizar materiais para cirurgias e colher material para exames.

Para atuar como enfermeiro, o candidato precisa ter curso de graduação em enfermagem reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e ser cadastrado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

– Auxiliar de escritório (1 oportunidade – Guarabira)

Um auxiliar de escritório tem como responsabilidade realizar todas as tarefas cotidianas dentro de um escritório, arquivando, documentando e organizando todos os arquivos pertencentes ao escritório.

Além disso, ele é responsável pela comunicação entre os clientes com o seu chefe através de ligações telefônicas, cuidando da agenda e dos compromissos do chefe.

Para atuar como auxiliar de escritório, o profissional deve ser organizado, paciente, ter uma boa comunicação, ensino médio completo e alguns cursos profissionalizantes.

– Operador de máquinas fixas em geral (40 oportunidades – Campina Grande)

Um operador de máquina fixa em geral é responsável por conservar, operar, limpar, preparar e ajustar as máquinas de produção da empresa em que trabalha, responsabilizando-se pela qualidade das máquinas.

– Auxiliar de limpeza (14 oportunidades – Campina Grande)



Um auxiliar de limpeza é o funcionário responsável pela conservação e limpeza do ambiente de trabalho. Ele precisa arrumar o local em seus mínimos detalhes, como os móveis, as vidraças, as garagens, os banheiros, os tapetes, o pátio, a área de serviço, a cozinha, os carpetes, as janelas, retirar o lixo, entre outras atividades.

Para atuar como auxiliar de limpeza o candidato precisa ter disposição física, ser organizado, ter iniciativa, ser paciente, possuir ensino fundamental completo e estar aberto para obter sugestões e criticas.

– Vendedor pracista (14 oportunidades – Campina Grande)

Vendedor pracista é o mesmo que vendedor externo, a empresa entrega uma lista com os nomes e endereços dos clientes que devem ser visitados. Para isso a empresa entrega um veículo para o funcionário realizar o seu trabalho, ou muitas vezes contrata os candidatos que já possuem veículos próprios.

– Fiscal de prevenção de perdas (9 oportunidades – Campina Grande)

Um fiscal de prevenção de perdas tem como função fiscalizar, identificar e verificar a entrada e a saída de clientes, mercadorias, funcionários, as regras de segurança e as técnicas administrativas do local aonde trabalha.

– Estoquista (8 oportunidades – Campina Grande)

 

Um estoquista é responsável por empacotar, desempacotar, guardar, controlar a entrada, controlar a saída e preservar todas as mercadorias encontradas no ambiente de trabalho.

Para atuar como estoquista o candidato precisa ser organizado, atencioso, prestativo, rápido, possuir ensino médio completo e cursos profissionalizantes em almoxarifado.

– Representante comercial autônomo (10 oportunidades – João Pessoa)

Um representante comercial autônomo vende produtos, cria um marketing sobre os produtos que serão vendidos, entra em contato com os clientes, atualiza-os sobre os novos produtos, encaminha pedidos, cuida da parte de expedição e entrega e tenta resolver um número máximo de reclamações possíveis.

Embora não seja realmente necessário, para ser um representante comercial autônomo o profissional deve ter ensino superior completo em administração de empresa, ter forte conhecimento em matemática e português, ser organizado e atencioso com todos os clientes.

– Ajudante de carga e descarga de mercadoria (10 oportunidades – João Pessoa)

Um profissional de ajudante de carga e descarga é responsável por preparar a carga, preparar a descarga, movimentar, coletar e entregar as encomendas de todas as mercadorias pertencentes ao ambiente de trabalho.

Os interessados nessas oportunidades devem comparecer com RG, CPF e currículo na Avenida Duque de Caxias, número 305, Centro de João Pessoa. Caso tenha interesse de obter mais detalhes sobre as oportunidades, telefone nos números (83) 3218-6619, (83) 3218-6618, (83) 3218-6624 ou (83) 3310-9412.

Aline Aparecida Feitosa Dias



Post Comment