Trainee Banco Santander 2016 – Inscrições Abertas



  

Seleção é para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e os candidatos devem ter se formado entre 2014 e 2016.

O Santander, um dos maiores bancos do mundo, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. O banco procura jovens talentos para fazer parte de sua grande equipe. O banco, que é o maior na zona do euro e emprega hoje mais de 190 mil pessoas, possui 121 milhões de clientes e 3,6 milhões de acionistas. Está presente na Europa, Estados Unidos e América Latina. Seu modelo de negócios é pautado em sua grande diversidade geográfica. É um dos bancos que mais lucraram no primeiro trimestre de 2016 e segundo estudos levantados pela Fundação Varkey e Unesco, é o banco que mais investe na educação.

O Santander está presente no Brasil, sendo o único banco internacional presente no país. Além disso, é o terceiro maior banco privado do Brasil. O Santander está presente em todas as regiões do território nacional. São mais de 3 mil agências e 14 mil caixas eletrônicos espalhados pelo país, além de possuir escritórios, centros de tecnologia e unidades culturais. A atuação do banco no país se divide em duas categorias: a primeira voltada para o atendimento de pessoas físicas e pequenas e médias empresas (comercial) e a segunda voltada para o varejo, atendendo grandes empresas e operações no mercado.

O Programa de Trainee do Santander foi desenvolvido pelos próprios executivos do banco, visando sempre no conhecimento e desenvolvimento profissional do jovem. Os executivos que serão os tutores dos aprovados no processo seletivo. O Programa de Trainee Santander tem duração de um ano, neste tempo os trainees participarão de projetos, rotações nas áreas de negócios e serão submetidos à avaliação. Sempre com o uso de metodologias inovadoras.



O Programa conta com oito etapas que tem início no dia 18/08 e término em novembro de 2016. As etapas são: Inscrições Online, Testes Online, Wave (Work Strenghts), Selfie, Dinâmica de Grupo, Entrevista com Gestores, Action Learning, Painel de Negócios e Entrevista Final com os Executivos do Banco.

Os pré-requisitos para participar do Programa de Trainee Santander são: Formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Podem se candidatar formados em qualquer curso de graduação, é necessário possuir o idioma inglês no nível avançado, é obrigatório ter disponibilidade para residir em São Paulo e para viagens.

Para maiores informações e para efetuar a inscrição do Programa, acesse o site:http://www.across.com.br/traineesantander/.

Camilla dos Santos Batista



Post Comment