Banco Santander – Programa de Trainee 2016



  

Seleção busca profissionais graduados em qualquer área. Inscrições vão até o dia 18 de agosto.

O Banco Santander, um dos maiores bancos no Brasil e que conta com mais de 120 milhões de clientes espalhados pelo mundo, está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee. Todas as vagas são destinadas a São Paulo e várias áreas de atuação estão com oportunidades abertas. O melhor de tudo é que não é preciso ter experiência profissional.

Com duração de 01 ano, o Programa de Trainee Santander foi elaborado pelos próprios executivos do Banco que serão os tutores responsáveis pelos profissionais aprovados nesta edição. Os contratados passarão por período de integração, job rotation, participação direta e efetiva em projetos da empresa e receberão avaliações ao final de cada etapa.

Para participar é necessário que os interessados tenham concluído a graduação entre Dezembro de 2014 e Dezembro de 2016, em qualquer curso. A empresa exige também fluência do idioma inglês. O perfil de interesse da empresa inclui características como: Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Garra, Ética, Boa comunicação, entre outros.

No momento da inscrição, os profissionais poderão escolher 02 áreas de seu interesse. Após o processo de seleção, caso aprovado, a área final será decidida com base no perfil e desempenho (performance) do participante. As áreas com oportunidades abertas são: Estratégia e Finanças, Varejo, Assuntos Jurídico/Corporativos, CFO, Recursos Humanos, Qualidade e Ouvidoria, Riscos, Private Banking, Corporação, Auditoria, Sustentabilidade e Relações Institucionais, Meios de Tecnologia – Operações, entre outras.



A primeira fase do processo envolve a aplicação de testes online de inglês e raciocínio lógico. Feito isso, os candidatos aprovados passarão por uma etapa de assessment comportamental e aderência à cultura da companhia. Na fase batizada de “Selfie”, os candidatos deverão enviar um vídeo com sua própria imagem, em que comentarão um tema definido pelo Banco Santander.

As outras fases incluem ainda dinâmicas de grupo e participação em um painel de negócio diferenciado, neste, os participantes terão que utilizar o action learning para a resolução dos problemas. Na etapa final, os candidatos passarão por uma entrevista com uma banca de executivos da empresa.

E então? Você acha que é capaz de encarar esse desafio? As inscrições serão aceitas até o dia 18 de Agosto através do site www.across.com.br/traineesantander. Os aprovados começarão suas atividades em Novembro deste ano.

Por Beatriz



Post Comment