Programa de Estágio Rhodia 2017



  

Selecionados irão trabalhar em diferentes unidades da empresa no estado de São Paulo.

A empresa Rhodia recebe até este sábado (20) inscrições para o Programa de Estágio 2017 da companhia, que deve selecionar 100 estudantes universitários para atuar como estagiários na empresa no próximo ano. As inscrições, que seriam recebidas até 15 de setembro, serão encerradas antecipadamente devido ao número recorde de inscrições recebidas até aqui.

São oferecidas pela Rhodia 100 oportunidades para jovens que estejam cursando penúltimo ou último ano de faculdade, em diversos cursos, em diferentes áreas do conhecimento. As vagas são para estudantes dos cursos de Marketing, Comércio Exterior, Compras, Comunicação, Engenharia, Finanças, Direito, Recursos Humanos, Logística, Tecnologia da Informação, entre outros. Os estudantes selecionados deverão atuar em unidades de diferentes cidades de São Paulo.

Os estagiários deverão ter conhecimento em nível intermediário e conhecimento de informática, além de disponibilidade para atuar nas cidades de São Bernardo do Campo, Paulínia, Santo André, Itatiba, Brotas, Taboão da Serra e São Paulo. O estágio será de seis horas diárias, com frequência que varia de 3 a 5 dias na semana, de acordo com a necessidade de cada área.

A Rhodia oferecerá aos estudantes selecionados bolsa auxílio no valor de até R$ 1.690 por mês, para 30 horas de estágio por semana, além de diversos benefícios, como vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxilio transporte, fretado e/ou estacionamento.



As inscrições para o Programa de Estágio 2017 da Rhodia deverão ser feitas até o dia 20 de agosto, através do site www.rhodia.com.br. Todas as inscrições serão avaliadas e os estudantes selecionados após os processos de seleção iniciarão estágio em 2017.

SOBRE A RHODIA

A Rhodia, que faz parte do Grupo Solvay, atua no Brasil desde 1919 e atualmente é referência na área de indústria química. Entre os produtos desenvolvidos pela empresa estão o solvente sustentável Augeo, fios inteligentes Emana e Amni Soul Eco, o plástico Technyl Alloy, entre outros diversos produtos, sempre com foco na sustentabilidade. Os produtos da Rhodia são comercializados no Brasil e no exterior.

Em 2014, a empresa contava com 7 unidades industriais, 2.900 empregados e um centro de pesquisa e inovação. Neste ano, a Rhodia alcançou mais de 1 bilhão de euros em vendas líquidas.

André Barbirato



Post Comment