Di Santinni – Trabalhe Conosco e Como Cadastrar o Currículo



  

Saiba aqui como cadastrar o currículo no Grupo Di Santinni.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, não perca a chance de fazer parte de uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado, oferecendo os melhores produtos e o melhor atendimento a seus clientes. Visite o site da empresa, veja as vagas disponíveis e como cadastrar seu currículo e fazer parte do Grupo Di Santinni.

De uma modesta fábrica de calçados criada no Rio de Janeiro no ano de 1980, o Grupo Di Santinni se tornou uma renomada empresa varejista que atua com excelência na área de calçados. Com seus 30 anos de história, o grupo conta com 120 lojas (franqueadas e próprias), que empregam hoje mais de 4.500 colaboradores.

É possível cadastrar seu currículo já informando a região em que deseja trabalhar, pois as lojas Di Santinni estão distribuídas em quase todo território brasileiro, como os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Pernambuco e Rondônia.

O Grupo Di Santinni oferece a seus clientes o que existe de melhor em calçados e acessórios, de todas as marcas e estilos. Para atender melhor ela possui unidades especiais como a DS Footwear, especializada na venda de calçados esportivos, a DS Design, exclusivamente dedicada ao atendimento de mulheres que procuram os calçados mais sofisticados e elegantes, e a mais recente modalidade que se dedica a venda de calçados infantis.



Diante da grandiosidade da empresa, são atendidos por mês em todas as unidades nada menos que 4,3 milhões de clientes. O segredo da credibilidade de nossas lojas não se encontra somente na qualidade de nossos produtos. Bem mais que a preocupação em vender o melhor, está o nosso desejo de atender melhor, com toda atenção e dedicação que nossos clientes merecem. Para isso contamos com colaboradores capacitados e competentes, dispostos a darem sempre o seu melhor.

Os colaboradores da DS recebem, além de seus salários, benefícios básicos como vale-refeição, vale-transporte e o plano de carreira, tão importante na vida profissional.

Para se tornar membro desta equipe de sucesso, ocupando nossas diversas vagas (vendedores, estoquistas, caixas, gerentes, chefes e/ou outras funções administrativas e de suporte) abertas durante todo o ano (aumentando nas datas festivas), é preciso ser um profissional comprometido, que saiba trabalhar em equipe, que deseje crescer profissionalmente e que tenha perfil carismático, ativo e dinâmico.

Se você possui este perfil, junte-se a nós, venha trabalhar na Di Santinni.

Sirlene Montes



Post Comment