Programa de Trainee Agrex 2017



  

Oportunidades são para profissionais graduados em Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias.

A Agrex, a subsidiária da empresa japonesa Mitsubishi, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2017. O Programa tem duração de 12 meses e durante o treinamento os jovens terão contatos com diversos setores e gestores, incluindo o presidente da companhia no Brasil. E, além disso, ainda terá algumas reuniões com o presidente japonês. É uma grande experiência e que visa treinar ao máximo o jovem para que possa ocupar cargos de chefia.

A empresa, que é do ramo de agronegócios, está presente no mercado brasileiro desde 1995. A primeira filial foi inauguranda no mesmo ano em Balsas/MA e atualmente conta com mais de 40 unidades distribuídas entre seis estados do país. A Agrex conta com mais de 450 colaboradores e procura sempre oferecer o melhor serviço a seus clientes, sempre buscando inovações. Usa de uma estrutura completa e abrangente.

A matriz da companhia está localizada na cidade de Goiânia, em Goiás. Um grande diferencial é que um dos fundadores da Agrex faz parte da equipe, assim como a presidência japonesa. A empresa procura jovens dispostos a fazer parte da família Agrex seguindo seus valores. A empresa incentiva que seus funcionários participem de todos os setores e que tenham contato com os altos gestores, com finalidade de que se identifiquem com esse espírito de liderança e que ajam com mais responsabilidade e bom senso.

O Programa de Trainee da Agrex tem como objetivo contratar jovens talentos que possam fazer diferença na empresa, ajudando em seu fortalecimento e liderando com eficiência. O Programa tem duração de 1 ano. Nos primeiros 10 meses os jovens passam pelo Job Rotation (é a rotação entre os diversos setores) e os 2 meses finais o candidato irá colocar em prática o projeto apresentado para a área que escolheu. A área e o projeto são escolhidos junto com a diretoria da empresa.



O processo seletivo conta com seis etapas que são: Inscrições Online e Prova de Inglês, Avaliação de Raciocínio Lógico, Prova de Redação, Entrevista Online com o RH, Entrevista Presencial e Entrevista com a Diretoria em Goiânia.

Os pré-requisitos para se candidatar a uma das vagas é necessário ter graduação completa entre julho de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias.

Além disso, o candidato deverá ter conhecimentos avançados em inglês e no Pacote Office, experiência com SAP será um diferencial.

Os interessados deverão se inscrever no site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1400698/programa-trainee-agrex-do-brasil.

Camilla dos Santos Batista



Post Comment