Trabalhe Conosco Drogasil – Vagas Abertas



  

Confira aqui as vagas abertas na Drogasil.

A Drogasil é uma das grandes redes de farmácia presentes em todo o país e periodicamente oferece diversas oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Se você tem interesse em fazer parte da equipe da Drogasil, saiba como cadastrar seu currículo e participar dos próximos processos seletivos da empresa.

A rede, que possui mais de 590 lojas em diversas cidades brasileiras, não possui vagas disponíveis no momento, mas todas as oportunidades são divulgadas e atualizadas com frequência pela Drogasil no site: www.vagas.com.br/drogasil. Recentemente, a Drogasil e a Droga Raia, que fazem parte do mesmo grupo, contrataram mais de 140 profissionais para ocupar os cargos de Farmacêutico e Atendente de Farmácia.

Para as vagas de Atendente de Farmácia, as redes exigiam ensino médio completo e disponibilidade de horário dos candidatos interessados. Os profissionais deveriam também ter facilidade em trabalhar em equipe e ser comunicativo, não era necessário ter experiência no cargo. Para as vagas de Farmacêutico era preciso ter nível superior completo em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia, mas também não era exigida experiência do profissional.

A rede Drogasil oferece aos seus funcionários salário compatível com o mercado de trabalho para cada cargo específico, treinamento e capacitação para os funcionários, plano de carreira, plano de saúde, plano odontológico, auxílio refeição ou auxílio alimentação, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros da empresa e Desconto Farmácia.



Quem tiver interesse em participar dos próximos processos seletivos da Drogasil pode cadastrar seu currículo através do site: www.vagas.com.br/drogasil. O candidato também pode acessar periodicamente o endereço e verificar as vagas disponíveis oferecidas pela empresa.

SOBRE A DROGASIL

A Drogasil é uma rede de farmácias que faz parte do grupo Raia Drogasil S/A desde 2011. A empresa, no entanto, atua desde 1935 no mercado brasileiro do segmento e desde sua fundação tem aumentado sua participação no setor do varejo farmacêutico e se fundindo com outras pequenas farmácias e redes ao longo dos anos.

Em 1952, a Drogasil abriu um laboratório próprio, que produzia medicamentos, cremes e diversos produtos exclusivos. Em 1977, abriu seu capital e se tornou uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores.

No ano de 2011 a empresa se fundiu com a Droga Raia, desta fusão surgiu a Raia Drogasil, que hoje está presente em diversos estados brasileiros, com mais de 1.200 lojas espalhadas pelo país, sendo quase 600 delas da rede Drogasil.

André Barbirato



Post Comment