Fedex – Trabalhe Conosco e Como Cadastrar o Currículo



  

Confira aqui como trabalhar na Fedex.

Mais conhecida como FedEx, a Federal Express ou FedEx Corporation teve início nos Estados unidos, no ano de 1841. A instituição é especializada no transporte internacional de artigos, documentos e correspondências em geral. Hoje é uma dos maiores nomes no transporte aéreo em todo o mundo, ficando atrás somente da Delta Airlines.

Atualmente a FedEx conta com cerca de 650 aviões e 44 mil veículos para atender clientes ao redor do mundo. Todos os dias são transportadas quase 8 milhões de pedidos.

Trabalhar em uma empresa como essa é uma grande oportunidade. A FedEx acredita que seu pessoal é a parte mais importante da empresa, pois é o grande responsável pelo alcance de grandes resultados. Para fazer parte desse grupo, o interessado precisa pensar como a instituição e saber que tudo é feito pensando no bom atendimento e na satisfação do cliente. A FedEx fornece um ambiente propício para que o colaborador se desenvolva como profissional e tenha uma participação importante em seu ramo, recebendo um retorno justo pelo trabalho bem feito.

Uma empresa desse porte conta com diversos cargos relacionados ao cliente e vários cargos no RH e setores de planejamento. No link http://www.fedex.com/pt/careers/moreaboutjobs.html é possível ver mais detalhes sobre os principais cargos recrutados: Vendas/Marketing, Controladores, Gestão de Operações, Agentes de Serviço ao Cliente, Alfândega, Serviços Financeiros ao Cliente e Estafeta/Motorista.



A FedEx é reconhecida mundialmente pelo seu serviço destacável no setor de entregas, inovação, benefícios, projetos e cenário corporativo excelente. Na página oficial da FedEx Brasil não há um campo específico para envio de currículo. Para saber se há vagas disponíveis, o candidato deve entrar em contato com o RH da empresa.

Primeiramente, acesse o link https://www.fedex.com/br/contact/writefedex.html. Aqui você fornecerá dados como nome, sobrenome, país, e-mail e telefone. Depois é preciso classificar a mensagem como Elogio, Pergunta, Problema, Comentário ou Promoção, em seguida selecionar o assunto. Este pode ser Atendimento ao Cliente, Vendas/Marketing, Produtos, Funcionário, Emprego e outros. Para finalizar, basta especificar seu conhecimento aéreo e redigir uma mensagem, neste caso perguntando sobre vagas de trabalho e envio de currículo.

O pessoal dos Recursos Humanos enviará um retorno o mais rápido possível. Depois disso basta manter seus dados atualizados e aguardar para saber se você fará parte dos mais de 280 mil colaboradores da FedEx.

Por Fábio Santos



Post Comment