Fedex – Trabalhe Conosco e Como Cadastrar o Currículo



Confira aqui como trabalhar na Fedex.

Mais conhecida como FedEx, a Federal Express ou FedEx Corporation teve início nos Estados unidos, no ano de 1841. A instituição é especializada no transporte internacional de artigos, documentos e correspondências em geral. Hoje é uma dos maiores nomes no transporte aéreo em todo o mundo, ficando atrás somente da Delta Airlines.

Atualmente a FedEx conta com cerca de 650 aviões e 44 mil veículos para atender clientes ao redor do mundo. Todos os dias são transportadas quase 8 milhões de pedidos.



Trabalhar em uma empresa como essa é uma grande oportunidade. A FedEx acredita que seu pessoal é a parte mais importante da empresa, pois é o grande responsável pelo alcance de grandes resultados. Para fazer parte desse grupo, o interessado precisa pensar como a instituição e saber que tudo é feito pensando no bom atendimento e na satisfação do cliente. A FedEx fornece um ambiente propício para que o colaborador se desenvolva como profissional e tenha uma participação importante em seu ramo, recebendo um retorno justo pelo trabalho bem feito.

Uma empresa desse porte conta com diversos cargos relacionados ao cliente e vários cargos no RH e setores de planejamento. No link http://www.fedex.com/pt/careers/moreaboutjobs.html é possível ver mais detalhes sobre os principais cargos recrutados: Vendas/Marketing, Controladores, Gestão de Operações, Agentes de Serviço ao Cliente, Alfândega, Serviços Financeiros ao Cliente e Estafeta/Motorista.



A FedEx é reconhecida mundialmente pelo seu serviço destacável no setor de entregas, inovação, benefícios, projetos e cenário corporativo excelente. Na página oficial da FedEx Brasil não há um campo específico para envio de currículo. Para saber se há vagas disponíveis, o candidato deve entrar em contato com o RH da empresa.

Primeiramente, acesse o link https://www.fedex.com/br/contact/writefedex.html. Aqui você fornecerá dados como nome, sobrenome, país, e-mail e telefone. Depois é preciso classificar a mensagem como Elogio, Pergunta, Problema, Comentário ou Promoção, em seguida selecionar o assunto. Este pode ser Atendimento ao Cliente, Vendas/Marketing, Produtos, Funcionário, Emprego e outros. Para finalizar, basta especificar seu conhecimento aéreo e redigir uma mensagem, neste caso perguntando sobre vagas de trabalho e envio de currículo.

O pessoal dos Recursos Humanos enviará um retorno o mais rápido possível. Depois disso basta manter seus dados atualizados e aguardar para saber se você fará parte dos mais de 280 mil colaboradores da FedEx.

Por Fábio Santos

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Bom dia. Sou motorista com experiência de três anos com CNH cat D e experiência em veículos grandes, gostaria de saber como faço para concorrer a uma vaga de motorista nesta mundialmente renomada empresa.

  2. Ola mim chamo Eduardo boa tarde gostaria muito de fazer parte dessa familia fedex ,como faço pra deixar curriculo ou ir na empresa estou desponivel qualquer hora e qualquer dia ,tenlho curriculo muito bom como trabalhador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *