Farmácia Pague Menos – Trabalhe Conosco e Cadastro do Currículo



  

Confira aqui como trabalhar nas Farmácias Pague Menos.

Uma das maiores redes de farmácia do país está com o cadastro aberto para interessados em um emprego.

A Rede Pague Menos se tornou uma das referências em farmácia no país desde 1981, quando abriu sua primeira loja em Fortaleza. Com o passar dos anos, a Pague Menos se espalhou por todo o país e hoje tem sua marca presente em todos os estados do Brasil. Com uma proposta inovadora para a época, suas lojas foram uma das primeiras a vender outros produtos além de remédios. Ao longo do tempo foi firmando sua marca com ações de responsabilidade social, como a doação de cadeiras de rodas para instituições diversas. A ação também envolve a doação de ambulâncias desde 1985.

Durante a década de 90 a Pague Menos começa a oferecer novas facilidades a seus clientes, como a possibilidade do pagamento de contas em seus caixas. A Farmácia de Manipulação da marca também foi criada no início dos anos 90. A empresa também saiu na frente com a adoção de escolas para o programa Alfabetização Solidária, sendo a primeira em todo o Nordeste a aderir a ação social.

Hoje a empresa está com um crescimento anual de quase 20% ao ano. São mais de 800 lojas e 19 mil funcionários empregados.



A partir de 2015 a Pague Menos fechou parceria com uma compania de investimentos americana, que vai injetar mais de 500 milhões de reais na marca.

As oportunidades de emprego estão abertas constantemente e com vagas para diversos estados do país. No site da empresa é possível preencher um cadastro, no qual o candidato pode escolher qual o tipo de vaga que procura, como estágio, aprendiz ou efetivo, e enviar seu currículo anexo ao formulário.

Após o cadastro o candidato recebe uma mensagem de confirmação e seu currículo passa a fazer parte do banco de dados da empresa. Com a abertura de vaga na localidade de residência do candidato, o mesmo recebe um email sendo convocado para outras fases do processo seletivo. Manter os dados atualizados é essencial para garantir a possibilidade de um novo emprego.

Os interessados podem acessar a página www.paguemenos.com.br.

Ana Carolina Haddad



Post Comment