Trabalhe Conosco SENAI – Como Pesquisar Vagas e Enviar Currículo

  

Confira como enviar o currículo e pesquisar vagas de emprego no SENAI.

O Senai, Serviço Nacional da Indústria, promove ações e programas voltados para a formação profissional em diversos estados do Brasil. Visando ao desenvolvimento regional em uma escala profunda, a instituição tem se consolidado como uma importante ferramenta para fomentação da indústria.

Trabalhe Conosco – Senai

As contratações feitas pelo Senai em relação a novos profissionais seguem o regime estabelecido pela CLT. Apesar de este tipo de contratação não garantir estabilidade, vale a pena trabalhar no Senai dada a configuração geral da instituição. Ainda sobre as contratações, as unidades de cada estado contam também com normas específicas. Sendo assim, fica a dica de se informar por meio dos sites da unidade do estado em que se planeja trabalhar sobre esse aspecto em particular.

Para quem está em busca de uma boa oportunidade no mercado em uma instituição que seja de respeito e muito bem conceituada, o Senai é um bom lugar. Um dos principais atrativos é o fato de que a instituição garante para seus profissionais colaboradores um amplo crescimento profissional.

É importante destacar que as oportunidades oferecidas pelo Senai podem ser aproveitadas por profissionais de qualquer região do Brasil, uma vez que a instituição possui em todos os estados unidades.

Como trabalhar no Senai




Todas as informações sobre as vagas de emprego oferecidas pelo Senai podem ser visualizadas via Internet. O candidato deve ficar atento ao estado em que pretende concorrer. Isso é muito simples. Ao acessar o site do estado em questão basta que o profissional selecione a seção “Trabalhe Conosco”. Logo após selecione a opção “Cidade” e escolha a cidade em que pretende atuar. Após isso as oportunidades oferecidas para a região serão listadas. Para conferir os endereços eletrônicos do Senai de seu estado ou onde se localiza a unidade mais próxima acesse http://www.portaldaindustria.com.br/senai/.

Seleção dos Candidatos

Conforme a área, o interessado em trabalhar no Senai poderá passar por diversas etapas seletivas. A primeira delas geralmente é a análise curricular. Entretanto, podemos esperar convocações às unidades na qual está se concorrendo a vaga e entrevistas pessoais, em especial, se o candidato estiver concorrendo para o cargo de Professor.

Dependo da função de interesse o novo profissional poderá desempenhar suas funções em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Os salários podem chegar ao valor de R$ 3.130,30.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment