Trabalhe Conosco SENAC – Como Pesquisar Vagas e Enviar Currículo

  

Veja aqui como enviar o currículo e pesquisar vagas de emprego no SENAC.

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter privado, destinada no que se refere a capacitação profissional e capacitação de novos trabalhadores.

O Senac possibilita também a realização de diversos cursos no intuito de oferecer as melhores oportunidades, além de ofertar vagas de emprego na própria organização. São diversos cargos, para isso basta procurar o que mais se encaixa com seu perfil profissional.

Missão do Senac

O Senac tem como missão captar novos talentos e desenvolver suas capacidades profissionais, atuando através de um processo de educação continuada – Universidade Corporativa. Além de tentar promover um ambiente agradável e estimular funcionários para que desenvolvam um trabalho de qualidade.

O Senac tem uma característica muito apreciada pelos funcionários, a liberdade que proporciona a cada um para que desenvolva suas atividades. As regras existem, mas cada um pode opinar livremente, desde que atinjam suas metas.

Cadastrar currículo no Senac

O candidato deve entrar na página do Senac pelo site www.senac.com.br, selecione a região que reside para pesquisar as vagas de emprego que estão sendo ofertadas e clicar em cima da vaga, onde poderá ler todas as informações a respeito da vaga desejada. A seguir selecione o botão “Cadastro”.




Depois desses passos será direcionado à página de preenchimento de dados, leia com bastante atenção para não errar nem um dado solicitado. Em seguida anexe seu currículo, ele será enviado diretamente ao setor de RH do Senac.

O setor de Recursos Humanos do Senac tem como finalidade analisar todos os currículos recebidos e identificar qual a vaga que melhor se encaixa no perfil do candidato. Em caso positivo, a entidade entrará em contato via E-mail ou telefone e agendará uma entrevista.

O candidato deverá apresentar-se na data e hora marcada pelo setor de RH onde será avaliado em suas aptidões profissionais, mas também de caráter particular, como psicológicas e vida pregressa. O candidato também será questionado sobre suas ambições profissionais e expectativas na entidade.

O Senac foi fundado em 1946 em São Paulo e atualmente são mais de 40 milhões de pessoas que já fizeram um curso do Senac, no Brasil.

Por Ruth Galvão

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment