Sine-MT oferece Novas Vagas Temporárias para o Natal 2016

  

Oportunidades são para cargos como Estoquistas, Caixas e Vendedores.

Além de ser o período mais esperado, a época de fim de ano é a melhor ocasião para trabalhadores entrarem no mercado de trabalho com mais facilidade. Isso porque as empresas entram em processo de contratação e divulgam as suas vagas temporárias, visando profissionais com ou sem experiência.

Contudo, o trabalho temporário pode se tornar efetivo, detalhe que depende, é claro, do profissional. Há vários motivos que podem fazer isso ocorrer. Dentre os quesitos, a pessoa precisa demonstrar o interesse em permanecer naquela vaga. Para isso, precisa conquistar a equipe recrutadora.

É necessário também demonstrar suas competências, além de mostrar interesse na empresa que está atuando, mesmo que essa tarefa seja temporária. Assim, as chances de ser contratado pela companhia podem aumentar. Falando no cenário temporário, em Cuiabá, Mato Grosso, as vagas para o Natal já estão sendo divulgadas.

Segundo informações, o comércio deve abrir 5 mil vagas temporárias. Dentre o total, mil vagas serão oferecidas em Várzea Grande (na região metropolitana da capital) e em Cuiabá. Quem estiver interessado em saber mais informações sobre as oportunidades pode procurar o órgão responsável, que nas cidades é o SINE – MT.

Ainda com informações, as vagas são para Estoquistas, Caixas e Vendedores. Quem tiver experiência na carteira, é claro, tem chances maiores de ser chamado para uma entrevista, que pode ocorrer entre a segunda quinzena de novembro e a primeira semana de dezembro.

Como cadastrar currículo no SINE – MT




O processo de cadastramento é fácil, já que tudo será realizado com a ajuda de um profissional do órgão. Antes de ir à localidade, é necessário ter em mãos os documentos pessoais e informações sobre suas experiências anteriores.

Com tudo em mão, vá até a sede do Sine, que está situada na Rua Transversal B, s/nº, Centro Político Administrativo. No local, aguarde ser chamado e informe todos os dados que o atendente solicitar.

Para que não perca tempo e nem as vagas, procure ir ao ambiente um pouco mais cedo, antes do horário de abertura. Como as vagas são divulgadas por mídias sociais, com certeza muitos profissionais devem atender ao chamado, formando no local uma grande fila.

Para mais informações acesse o portal do SINE – MT (http://www.mt.gov.br/-/193989-sine-mt) ou obtenha mais detalhes através do telefone: (65) 3613–2161.

Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment