Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Programa Trainee EMS 2017



EMS abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2017.

Gostaria de trabalhar em um Laboratório Farmacêutico com muitos anos no mercado e que é o maior em seu ramo no país? A oportunidade bate às portas, caso você deseje participar do Programa de Trainee EMS.

O portal da empresa fornece razões de sobra para despertar o interesse dos candidatos:

1) Liderança de mercado;

2) Pioneirismo;

3) Presença em mais de 40 países;

4) Certificações e qualidade comprovada;

5) Inovação: presente e futuro;

6) Responsabilidade social.

Veja mais esses dados interessantes:



A EMS tem mais de 50 anos no mercado e é empresa 100% nacional, tendo sido considerada líder no setor de genéricos a partir de 2013, detentora de um portfólio invejável. Há informações que dão conta de que é uma das empresas preferidas pelos profissionais de saúde. Ou seja, os médicos com frequência indicam os medicamentos fabricados pelo laboratório aos seus pacientes.

Possui instalações em diversas cidades como Jaguariúna (SP), Manaus (AM), e Brasília (perspectiva para 2017). Sua capacidade atual é de mais de 360 milhões de unidades sólidas por ano, o que equivale a dizer que possui fôlego competitivo dinâmico em um mercado altamente ágil, como é o setor farmacêutico nacional.

Alguns outros dados que podem fazer a diferença na hora de se candidatar a uma vaga de trainee: exporta para mais de 40 países; possui mais de 5 mil colaboradores em todo o país; possui mais de 80 patentes concedidas no mundo.

A empresa ainda conta com ações interessantes nas áreas social, ambiental, cultural e esportiva.

Agora, efetivamente sobre o programa, a intenção é inserir o jovem em um ambiente altamente competitivo e inovador. A empresa informa em seu site o perfil do candidato ideal. Vamos a ele?

Sobre o cargo: O candidato precisa ter sido graduado há no máximo 2 anos; possuir experiência internacional (um diferencial) e ter inglês fluente (desejável).

Local de trabalho: Hortolândia (interior do Estado de São Paulo) e Manaus (Amazonas).

Benefícios: Assistência médica; plano odontológico; seguro de vida; refeição; ticket alimentação; transporte; medicamentos (de sua própria fabricação); entre outros.

Para se candidatar a uma vaga, acesse o link e clique em “Candidatura” no rodapé da página. Você será conduzido à outra página e, novamente no rodapé, clique em “Confirma”.

Dan Dias



Nossos Cursos - Loja Online


Post Comment