Vagas Abertas no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes (RJ) em 2017



  

Balcão de Empregos da cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, tem 230 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Parece que as vagas de emprego estão cada vez mais difíceis de encontrar. Pode até ser! Só que no Balcão de Empregos a coisa é bem diferente. Segundo informações, em Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, o órgão marca presença e está selecionando profissionais de diferentes áreas do mercado. Além disso, há vagas para todos os níveis de ensino. Saiba mais!

Vagas no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes/RJ:

Com a temporada final de fevereiro batendo as portas, as oportunidades começam a surgir de forma assustadora. Para controlar a situação, o Balcão de Empregos entra em cena e distribui as propostas de acordo com cada área. Para se ter uma ideia, na cidade há 230 vagas de trabalho em aberto, buscando recrutar tantos homens como mulheres que tenham ou não experiência.

Na lista de funções disponíveis estão de Cabeleireiro, Agente de Desenvolvimento de Negócios, Cuidador de Idoso, Auxiliar Administrativo, Instrutor de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Atendente (lanchonete), Médico do Trabalho, Açougueiro, Operador de Telemarketing, Chapeiro de lanchonete, Vendedora e Corretor de Imóveis.

Pensa que acabou? Ainda há no Balcão de Empregos propostas para os cargos de Vendedor Externo, Líder de Equipe (telecomunicações), Subgerente Encarregado de Pista, Mecânico Diesel, Servente de Limpeza, Gerente Comercial, Mecânico de Veículos, Servente de Obra, Oficial de Redes (Telecomunicações), Gerente de Fast Food e Representante Comercial.

Cadastro do Currículo no Balcão de Empregos:




O processo de cadastro é simples e talvez não tome muito tempo. Quem quiser concorrer a uma das vagas deve comparecer no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes, situado na Av. 28 de Março, n° 533, portando alguns documentos pessoais. Antes de informar quais, vale dizer que é necessário chegar um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes do horário de funcionamento.

Assim, o profissional evita enfrentar longas filas e também perder a tal vaga. Sabendo disso, procure a unidade com suma urgência, levando consigo o RG, Carteira de Trabalho, CPF e Comprovante de Residência. Vale informar também que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

Para analisar conhecer a lista completa das ofertas e seus respectivos requisitos acesse agora mesmo a área virtual do órgão: https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas.

Por Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment