Bunge Brasil – Vagas de Estágio 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março de 2017.

Para estudantes de curso superior que desejam uma oportunidade de estágio em sua área, essa pode ser a grande chance de uma recolocação no mercado de trabalho. A empresa Bunge Brasil, referência na área de alimentos e agronegócios, está com mais de 40 vagas de estágio para estudantes de nível superior, em suas filiais localizadas no estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia.

As vagas são para estudantes dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, psicologia, direito, ciências, matemática, logística, matemática, estatística, engenharia de produção, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia de automação, engenharia agroindustrial, engenharia de alimentos, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia ambiental e engenharia de energia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março, somente pelo site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos. A empresa recomenda que o candidato tenha muita atenção quanto ao preenchimento das informações sobre as demais exigências das vagas para que não haja nenhum equívoco quanto a escolha da cidade em que deseja trabalhar, pois não será permitido trocas posteriores.

A Bunge Brasil oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, convênio médico e odontológico, além de possibilidade de efetivação do estagiário, dependendo do seu nível de comprometimento com o trabalho e do desenvolvimento das atividades durante o período de estágio.




A Bunge Brasil recomenda que todos os candidatos não omitam nenhuma informação a seu respeito, tanto profissional, quanto pessoal, pois todos os dados ficarão armazenados no banco de dados de mesma e serão devidamente checados pela equipe que organiza o processo seletivo.

O processo seletivo será feito em duas etapas que serão entrevistas pessoais e dinâmicas em grupo.

O início das atividades será em abril e recomenda-se que o candidato fique atento ao prazo de inscrição para não deixar para última hora.

Não deixe passar em branco a chance de trabalhar em uma empresa referência em um mercado que cresce a cada dia. Boa sorte nesse nova etapa profissional e no processo de seleção.

Rodrigo Souza de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment