Randstad – Vagas de Trabalho Temporário para Páscoa 2017

  

Oportunidades são para diversas cidades.

Com a chegada de alguns períodos de festas específicas, algumas empresas fazem abertura para processos seletivos de vagas temporárias, a fim de atender a demanda daquela época específica. É o que acontece na Páscoa. Como o consumo de chocolate nessa época do ano aumenta, é natural que os volumes de produção, venda e outros processos envolvidos também necessitem de incremento.

A Randstad é uma consultoria especializada na área de recursos humanos e, para atender a demanda da Páscoa, está selecionando trabalhadores para aproximadamente 350 vagas temporárias.

Sobre as vagas

Há oportunidades disponíveis para a função de animador de Páscoa. O profissional envolvido com essa atividade vai atuar no ponto de venda, na abordagem e atendimento ao cliente, mantendo também a parreira de ovos de Páscoa sempre abastecida e organizada. Os pré requisitos para candidatura são: ser maior de 18 anos, possuir disponibilidade de horário e possuir o ensino médio completo.

Em sentido de remuneração, pode-se considerar um salário proporcional, isto é, o valor a receber dependerá de quantos dias o colaborador atuar. Em cima disso, será acrescentada uma ajuda de custo. Dependendo do local de aplicação, as campanhas poderão durar de 14 até 21 dias.




Entre as cidades contempladas com as vagas estão: Mogi das Cruzes, Poá, Suzano, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema e Guarulhos. A maioria das vagas está concentrada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo se dará em etapas, sendo que itens como dinamismo e boa comunicação serão diferenciais. Apesar de não ser necessário experiência, quem já atuou com vendas pode identificar-se com o trabalho. O trabalho com atendimento ao público é um item chave na hora de concorrer a uma vaga desse cunho, pois recrutadores tendem a valorizar essa experiência, portanto, vale a pena destacar essas habilidades.

Para realizar a inscrição para processos seletivos, o candidato deve encaminhar-se até o site da empresa recrutadora para realizar o cadastro do currículo, obedecendo o prazo que vai até dia 13 de abril.

Carolina B.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment