Vagas para Jovem Aprendiz no Sesi de Sinop (MT)

  

Sesi da cidade de Sinop, no Mato Grosso, oferece oportunidades para jovem aprendiz.

Para todos os jovens que ainda não concluíram os estudos e já querem adquirir uma experiência profissional nesse exigente mercado de trabalho, está lendo o artigo que poderá trazer uma grande chance.

O Serviço Social da Indústria (SESI) da cidade de Sinop, localizada no interior do Mato Grosso, está recebendo inscrições para seu programa Jovem Aprendiz destinado a jovens que estão cursando o ensino médio e têm idade entre 14 e 16 anos, matriculados regularmente em qualquer escola registrada no MEC.

Todos os interessados poderão fazer as inscrições no link https://aprendizjovem.com/2016/12/15/jovem-aprendiz-sinop-2017-sesi-mt/ e ler com bastante calma as informações sobre as vagas e fazer um cadastro no mesmo.

O jovem aprendiz deverá ter a disponibilidade de trabalho de 20 horas semanais nos turnos manhã ou tarde e realizará as seguintes atividades no Sesi: auxílio no controle e arquivo de documentos diversos, realizar todas as atividades da área seguindo normas e processos da instituição, enviar e receber documentos diversos, auxiliar durante a realização de eventos, atendimento aos clientes internos e externos, atendimento telefônico e ao público em geral, zelar pela conservação de todo o mobiliário e materiais de escritório do Sesi, apoiar na realização de todas as atividades do setor.

Será oferecida uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, carga horária e função, além de vale-transporte.




O Sesi está há mais de 40 anos presente em quase todos os estado brasileiros, capacitando milhares de estudantes todos os anos na formação profissional dos mesmos. Além dessa trajetória de sucesso, a instituição percebeu que os jovens estavam com dificuldade de conseguir o primeiro emprego, pois não tinham experiência, o que dificultava e muito conseguir uma vaga.

A iniciativa acabou dando certo e se você se interessou no programa e cumpre os requisitos, não deixe essa excelente oportunidade passar batido e faça imediatamente a inscrição no programa.

Dependendo do nível de comprometimento do jovem aprendiz, ele poderá ser encaminhado para trabalhar em uma grande empresa, já que o Sesi mantém convênio com diversas empresas parceiras.

Boa sorte nessa nova etapa.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment