Cedilab tem Vagas de Emprego Abertas



Empresa tem vagas de trabalho abertas em SP, MT e DF.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Cedilab, reconhecida pela sua excelência na prestação de serviços voltados para a área de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, está com grandes vagas de emprego em aberto. Essas são para diversas áreas e também para cidades diferentes, variando sempre de acordo com a necessidade do local.

Por isso, nós te damos um pequeno aperitivo do que está disponível para você se candidatar. Além dessas, há inúmeras outras vagas esperando por você. Vamos a elas.

1. Analista de Compras para Barueri/SP

Entre as principais atribuições do cargo de analista de compras está a captação de novos fornecedores partindo da demanda necessária, a avaliação do menor custo, a ajuda na avaliação e no encaminhamento de pedido de compra e a negociação das condições mais favoráveis com os fornecedores. O local de trabalho é no Alphaville e o horário de trabalho é das 8h às 18h. Os requisitos necessários são: formação superior em andamento e conhecimentos em Excel. Para ver mais, clique em www.vagas.com.br/vagas/v1483874/analista-de-compras-i.

2. Eletricista Predial para Cuiabá/MT

O eletricista predial atuará na manutenção, mecânica de refrigeração e como eletricista de manutenção, em atividades preventivas e corretivas. Ainda, ele precisará realizar pequenos reparos, como em forros e pisos, bem como atuar em toda a parte elétrica das instalações, entre outros. Os requisitos necessários são: ensino médio completo, experiência como eletricista predial, conhecimentos sobre normas e políticas do Sistema Integrado de Gestão que se referem aos requisitos de qualidade, de saúde e de segurança ocupacional e do meio ambiente. O local de trabalho será no Cedic Cedilab de Barão, no horário de trabalho de segunda a sábado, das 8h às 18h. Para ver mais benefícios dessa vaga, acesse www.vagas.com.br/vagas/v1495122/eletricista-predial.

3. Coordenador de Unidade I para Brasília/DF



O coordenador de unidade I precisa ter formação superior completa em biomedicina, administração, farmácia, bioquímica ou áreas afins. Além disso, ele precisa ter experiência com a gestão de equipes e com o atendimento direto ao público. São importantes conhecimentos específicos na área administrativa, sobre conceitos de qualidade e de normas e políticas que estão inseridas no Sistema Integrado de Gestão, no que se refere aos requisitos de qualidade, segurança ocupacional, saúde e meio ambiente. As atribuições são: coordenação e apoio de áreas de recepção, de coleta, de RDI e métodos gráficos, propondo sempre as melhores soluções. Para saber mais da vaga acesse o site www.vagas.com.br/vagas/v1464870/coordenador-unidade-i.

Além dessas oportunidades, ainda há muitas outras na Cedilab esperando por você. Basta acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/empregos/cedilab e ficar por dentro de tudo que está sendo disponibilizado para se candidatar.

Ainda, é possível se inscrever por meio de cadastro de currículo para futuras oportunidades. Clique em “Cadastre o seu Currículo” e boa sorte.

Por Kellen Kunz


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment