CEJAM – Como Trabalhar e Enviar Currículo

  

Saiba aqui o que fazer para trabalhar e enviar o currículo para CEJAM.

O Centro de Estudos e também de Pesquisas João Amorim, conhecido como Cejam, tem em seu quadro de colaboradores vários profissionais altamente qualificados que permitem o bom funcionamento da instituição com atividades sobre Educação, Responsabilidade Social e Saúde, buscando um país melhor.

O CEJAM é considerado uma entidade filantrópica que não possui fins lucrativos, criada por uma equipe de médicos em 1991, além também de advogados e profissionais da área da saúde do Hospital Perola Byington e do CRSMINADI para apoiar a instituição. O nome dado a mesma é uma homenagem ao Dr. Amorim, um médico obstetra e um dos fundadores, além de ser o primeiro Diretor do Hospital Perola Byington.

Site oficial da instituição




Hoje o CEJAM se dedica a três variadas áreas: Educação, Responsabilidade Social e Saúde. Para que possa obter uma garantia total nas áreas referidas e também oferecer transparência nas atividades prestadas, a Cejam oferece seu site oficial www.cejam.org.br. Nos 10 últimos anos, o Cejam tem trabalhado de uma maneira acentuada para que a instituição se tornasse o que é hoje, contando com o apoio de 7 mil colaboradores que se dedicam a projetos sociais de diversos municípios do estado de São Paulo. A instituição espera crescer mais ainda por meio de projetos sociais nas mais variadas cidades do estado paulista e posteriormente chegar mais longe, indo para o exterior.

Saiba como encaminhar seu currículo para a instituição

Agora que você conheceu um pouco mais sobre a história da instituição e gostaria de poder entrar nesse time de grande importância pode realizar o acesso por meio do site oficial (www.cejam.org.br) e então acesse o campo “Trabalhe Conosco” de sua página oficial, onde será possível encontrar o recurso para enviar currículo. No site pode-se realizar o cadastro do seu currículo por meio do preenchimento de um formulário específico com dados pessoais para estar na base de dados de talentos. Se no momento não houver alguma vaga que seja compatível com seu perfil, as informações serão armazenadas para que no momento que surja alguma oportunidade o candidato seja notificado. No fim do site é necessário cadastrar uma senha com o objetivo de alterar seus próprios dados quando necessário.

FILIPE R SILVA

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment