Empregos no Mercado Livre – Vagas Abertas em Julho 2017

  

Oportunidades são para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Ceará e Distrito Federal.

O Mercado Livre está com 125 vagas de emprego abertas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Ceará, além do Distrito Federal. A ideia é que a companhia do segmento de e-commerce contrate mais de 400 profissionais até o fim do ano. Devido ao seu constante crescimento ao longo dos anos, a empresa sentiu a necessidade de ampliar o quadro de funcionários.

Oportunidades de trabalho para São Paulo

Osasco, região metropolitana da capital, apresenta o maior número de oportunidades de emprego no estado de São Paulo, sendo estas reservadas para funções ligadas às áreas comercial, Tecnologia da Informação (T.I.) e atenção ao cliente. Também há possibilidades pontuais de trabalho na cidade de São José dos Campos.

Vagas de emprego em outras localidades

Florianópolis/SC possui o maior número de vagas abertas no Mercado Livre: são 100 oportunidades disponíveis no setor de tecnologia. Além disso, haverá processo seletivo para contratação de profissionais em Curitiba/PR, Londrina/PR, Fortaleza/CE e Brasília/DF.

Perfil buscado

Os requisitos técnicos desejados pela empresa variam conforme cada função, sendo em sua maioria exigido domínio de língua inglesa. Para cargos de liderança, buscam-se profissionais com ampla experiência.

De modo geral, há grande preferência por pessoas resilientes, proativas e com forte espírito empreendedor e inovador. Chamarão ainda a atenção dos recrutadores características como: desenvoltura em trabalhos em equipe e candidatos que não tenham medo de cometer erros.

Benefícios oferecidos pela empresa




O Mercado Livre promete oferecer salários acima do mercado e benefícios como: vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, vale-combustível, convênio médico, convênio odontológico, auxílio farmácia e previdência privada.

A companhia estimula, ainda, que seus colaboradores façam indicações de profissionais para preenchimento de funções disponíveis. Nesse caso, a contratação e manutenção no cargo após o período de experiência pode render bônus em dinheiro para aqueles que fizerem tais recomendações.

Além disso, a empresa garante que seu ambiente de trabalho é descontraído, inovador e diferenciado, disponibilizando aos funcionários serviços como: academia, sala de jogos, nutricionista, manicure e até mesmo massagem.

Como concorrer

Para participar dos processos seletivos, é necessário realizar cadastro no site de vagas do Mercado Livre. No local, estão listadas todas as oportunidades e requisitos necessário para realizar candidatura. A empresa pretende realizar as contratações em até 60 dias.

Camilla Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment