Programa de Trainee Scania 2018 – Vagas

  

Programa de Trainee está com as inscrições abertas.

Devido à crise econômica que acometeu o cenário nacional está cada vez mais difícil para os jovens brasileiros de serem contratados por grandes empresas. Isto é, no Brasil, soma-se atualmente cerca de 14 milhões de pessoas que se encontram sem opções de emprego.

Sendo assim, para ocupar uma única vaga muitas empresas exigem além da formação acadêmica, experiência. Dessa forma, como o Brasil está em crise um ciclo vicioso é gerado.

Para isso serve o Programa de Trainee. Criado com o intuito de dar oportunidade a jovens que estão iniciando a vida profissional, tal programa é um meio que o recém formado possui para se preparar para ocupar cargos estratégicos no futuro.

Desse modo, a empresa Scania está com um novo Programa de Trainee.

Para quem não conhece, a Scania é uma fábrica de origem sueca que se instalou no Brasil na região sudeste do país. A produção é essencialmente voltada para a criação de caminhões pesados, motores diesel e ônibus.

O programa terá início em 2018, no dia 18 de Janeiro e será concluído em Abril de 2019, o que conclui uma duração de 15 meses. Durante esse período, os participantes terão contato com diversas áreas da profissão através do job rotation. Além disso, existe a possibilidade de conseguirem fazer um intercâmbio na matriz da fábrica, na Suécia.




O programa ocorrerá no estado de São Paulo, na cidade de São Bernardo.

As opções de áreas de atuação são as seguintes: Purchasing, Research and Development, Logistics, Chassis and Cab Production, Sales and Marketing, Legal Affairs, Economy and Finance, Powertrain Production, Corporate Management and Business Development.

Os interessados devem fazer a inscrição no site da empresa (link abaixo) e após essa fase, os participantes deverão ter a ficha de inscrição avaliada. Os classificados precisam passar por testes online, se aprovados nessa fase, é necessário passar por laboratório de competências e, por fim, na última etapa, o candidato passa por Assessment Center e entrevistas finais.

Os cursos que serão aceitos pela empresa são os seguintes: Direito, Relações Internacionais, Marketing, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração e Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia Automobilística, Engenharia de Produção.

Além disso, o ano de formação deve estar previsto de Dezembro de 2015 até Dezembro de 2017.

Por Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment