Empregos na TIM – Vagas para Deficientes em Santo André (SP)

  

TIM anuncia abertura de novas vagas de emprego para Portadores de Deficiência. Selecionados irão trabalhar em Santo André (SP).

A operadora de telefonia móvel do Brasil, TIM, está entre as principais empresas participantes da Feira de Oportunidades Especiais de Santo André. A ideia é disponibilizar uma boa quantidade de vagas de emprego para candidatos interessados em ingressar no mercado de trabalho. Vale lembrar que essas chances são voltadas para profissionais deficientes que tenham ou não experiência.

A iniciativa é mais uma forma trabalhada pelas empresas participantes para promoverem uma maior inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho.

De acordo com a TIM, há oportunidades de emprego sendo oferecidas para candidatos portadores de deficiência nas mais variadas áreas. No caso de São Paulo, as vagas estão sendo direcionadas para a sede regional da companhia situada no Morumbi. Há vagas também para o polo tecnológico na cidade de Santo André. Neste último caso, as vagas abrangem áreas de Tecnologias da Informação, Segurança, assim como de Call Center.

A TIM destaca que os profissionais contratados terão uma remuneração atrativa e compatível com os valores praticados pelo mercado. Além disso, terão ainda a possibilidade de participação nos lucros e resultados e diversos benefícios tais como participação no programa de reconhecimento diferenciado, seguro de vida, previdência privada, auxílio-creche, vale-refeição e assistência médica odontológica.

A TIM participa da Feira de Oportunidades Especiais de Santo André no período situado entre os dias 15 e 29 de julho.




Os profissionais que quiserem aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever no estande da companhia na própria feira ou ainda pelo endereço eletrônico da TIM.

Vale lembrar que não há vagas previamente estabelecidas. Isso quer dizer que não importa qual seja a deficiência do profissional. Se ele atender o perfil que a vaga requer já está habilitado a participar da seleção para ela.

A Feira de Oportunidades Especiais de Santo André está acontecendo no Atrium Shopping. O evento em si visa reunir e facilitar a disposição de vagas para portadores de deficiência, que são oferecidas por empresas dos mais variados portes, sendo que em sua grande maioria, são companhias de grande atuação em nível nacional e internacional.

Para obter maiores informações sobre a Feira de Oportunidades Especiais e quais são as outras empresas participantes, você pode acessar o site: www.oportunidadesespeciais.com.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment