Banco Santander – Vagas de Estágio e para Gerentes



Banco conta com mais de 1.500 oportunidades para os dois cargos.

Uma das instituições bancárias mais famosas no Brasil está abrindo oportunidades de emprego e estágio, num total de 1.550 vagas para gerentes e estagiários. Trata-se do processo seletivo promovido pelo Banco Santander. A meta deste certame é a de atender ao plano elaborado de ampliação de serviços no cerne do segmento de pequenas e médias empresas. Deste modo, os dirigentes do Santander decidiram criar este processo de seleção, no sentido realizar contratações de 350 profissionais na área, que irão assumir postos na gerencia de relacionamento. As demais 1.200 vagas se destinam a cargos de estagiário em todas as regiões do Brasil.

Conforme informações angariadas da assessoria de imprensa, a exigência sobre o necessário perfil profissional, em relação aos candidatos interessados no setor de gerente de relacionamento, em empresas de níveis I, II e III, será a seguinte: profissionais que tenham qualificação em empreendimentos; intensamente envolvidos nesse ramo de trabalho; que atuem com raça; com firme orientação e dedicação ao cliente e capacidade na entrega dos resultados. Os candidatos talentosos poderão ser experientes tanto nas instituições financeiras quanto em outros segmentos de mercados, porém, devem ser muito atuantes nas vendas consultivas e primar pelo atendimento mais qualificado. De acordo com o que declarou a direção do departamento de empresas, de governos & instituições e agronegócios do Banco Santander Brasil, a intenção é fazer surgir uma cultura diversa, podendo, desta maneira, somar novos conhecimentos e novas experiências.

Outro requisito imprescindível é a posse da Certificação Profissional Anbima Série 10, CPA 10. Entretanto, qualquer candidato que seja aprovado no certame e ainda não possua esta qualificação, terá a chance de realizar o curso gratuitamente por meio da Universia.

Os postos de trabalho estão endereçados nos seguintes Estados: São Paulo; Estado da Bahia; em Sergipe; no Espírito Santo; em Goiás; Estado do Maranhão; no Piauí; em Tocantins; no Mato Grosso do Sul; no Estado do Mato Grosso; em Rondônia; em Minas Gerais; na Capital Federal; no Estado da Paraíba; no Rio Grande do Norte; em Pernambuco; no Amazonas; no Ceará; no Estado do Pará; em Amapá; no Paraná; no Rio de Janeiro; no Rio Grande do Sul e no Estado de Santa Catarina.



Todas as pessoas interessadas em inscrever-se neste processo de seleção precisam cadastrar seus currículos por meio do link, Trabalhe Conosco, no site www.santander.com.br.

Com relação às oportunidades de estágio, o Santander estará ofertando em torno de 1.200 vagas para os estudantes estagiarem nas pequenas e médias empresas que são clientes da instituição. O responsável por esta parte é o Programa Universitário – Empresas, cuja finalidade é promover uma aproximação experimental entre as companhias-clientes e as grandes instituições de ensino e de pesquisa tecnológica no Brasil. Assim, se estabelece uma verdadeira formação prática para os universitários no seu encaminhamento para o mercado de trabalho. O programa de estágio promovido neste certame se estenderá por um período de, no máximo, quatro meses, cuja carga horária será quatro horas diárias, com direito a bolsa-auxílio no valor de 882 reais mensais.

Portanto, todos os estudantes cursando ensino superior e interessados neste programa; residentes em qualquer Estado do Brasil; necessitam, em primeiro lugar, verificar as vagas disponíveis para poder se candidatar, utilizando o aplicativo do Santander Universitário, que pode ser baixado em smartphones aparelhados com sistema iOS e Android. O cadastro, neste caso, será a partir de 22 de janeiro. Há tempo suficiente para que os candidatos possam decidir em qual modalidade se cadastrar. Está é uma oportunidade ímpar de conquistar uma carreira ou uma boa colocação no mercado de trabalho.

Paulo Henrique dos Santos


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment