Vagas de Trabalho Temporário na Garoto – Páscoa 2018




Garoto visa contratar diversos profissionais para a Páscoa de 2018 em caráter temporário.

Apesar do país já ter superado uma das piores recessões na sua economia, os reflexos da crise ainda permanecem em muitos setores brasileiros em um deles é o de empregos.

A lenta recuperação econômica ainda não afastou de vez o ‘fantasma’ do desemprego elevado e muita gente ainda persiste nas intermináveis filas em busca de uma recolocação no mercado.


Quando as oportunidades aparecem, é bom não desperdiçar e não ficar perdendo tempo na hora de deixar o seu currículo.

Para quem busca um emprego imediato, em determinadas épocas do ano, as vagas surgem com maior frequência, mesmo que seja só por um curto período de tempo.

Para o período de Páscoa que se aproxima, as maiores fábricas de chocolate do Brasil já começam a se organizar e deverão colocar algumas vagas de emprego temporário à disposição de muitos candidatos que buscam emprego.


Nesta época do ano, é muito grande o volume de vendas tanto dos famosos ovos da Páscoa, que já fazem parte da tradição brasileira, assim como de tantas outras iguarias como bombons, coelhos de chocolate, doces típicos para este período e até os cobiçados panetones de páscoa, com pingos de chocolate já entraram na onda.

Com uma demanda muito grande por parte das grandes redes de varejo do país, as empresas optam pela contratação de uma mão de obra extra e por um determinado período de tempo.

Este é o caso de grandes marcas brasileiras, dentre elas, a Garoto que juntamente com outros nomes de peso como a Nestlé e a Lacta, deverão estar contratando cerca de 7 mil novos empregados em caráter temporário.

Apesar da crise econômica que persiste em alguns setores da economia, o período de festejo desta data cristã serve como uma maneira dos empresários do setor em questão obterem uma renda extra e recuperarem algum tipo de prejuízo.

Para quem está buscando uma vaga, a oportunidade de trabalhar numa das principais indústrias de chocolate no país é uma excelente oportunidade para ganhar experiência e, se você der sorte, pode ser que apareça uma oportunidade para que uma contratação em caráter definitivo. Muitos trabalhadores empregados em vários setores começaram a sua carreira com um emprego temporário.

A cadeia de produção e vendas da Garoto é muito extensa e bem organizada. Ela engloba desde a produção dos chocolates, bombons e ovos de páscoa até os setores responsáveis pela logística, distribuição e divulgação.

Este último ocorre já dentro das grandes lojas de supermercados. Por acaso, você já não viu um promotor de vendas a te oferecer algum produto no supermercado?

Durante o período que antecede a Páscoa, a demanda em toda a cadeia desde a produção e comercialização aumenta muito. O quadro atual de funcionários não é suficiente para atender a tanto pedido.

Se você está em busca de emprego, esta é uma excelente oportunidade para se conseguir um bom dinheiro extra e ganhar muitos pontos a favor de uma experiência profissional numa indústria de nome e de mito sucesso no cenário econômico brasileiro.

Alguns funcionários que possuem um excelente emprego em determinado segmento provado possuem a seu favor experiências profissionais, mesmo que temporárias, no currículo. Isto conta muito a favor na hora da contratação.

Quem não quiser perder tempo, então é bom ir preparando o currículo e ficar atento para as oportunidades que já se encontram em aberto.

Uma dica é tentar acessar o site da Garoto na internet. Lá você vai encontrar a opção “Trabalhe conosco” ou algo semelhante. Se quiser fazer isto agora, então clique aqui www.garoto.com.br/trabalhe_conosco. Lá você vai encontrar a opção ”Envie o seu currículo”. Mas antes, você precisa fazer um cadastro e pronto. Depois de enviado, é só torcer para ser chamado.

Por Emmanoel Gomes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *