Raízen – Programa de Estágio 2018




Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de março de 2018.

A Raízen, uma empresa que atua na área de produção de bioenergia, etanol e açúcar, está com uma grande novidade para você que está em busca de um estágio. Isso porque estão abertas as inscrições do Programa de Estágio Talentos Raízen, que na edição de 2018 oferta um total de 130 oportunidades.

Essas são destinadas para os estudantes que estão cursando o penúltimo ou o último ano de uma graduação em nível superior, nas mais diversas regiões do país e áreas diferentes.


Então, se você ficou interessado e quer saber como fazer para não ficar de fora, nós te damos as dicas mais importantes para participar. Vamos a elas.

Quais são as oportunidades?

As vagas disponíveis no programa são para os estudantes das seguintes áreas: economia, engenharia, ciências contábeis, administração, direito, marketing, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, comunicação social, relações internacionais e outras áreas correlatas.

Quais as cidades participantes?

As oportunidades serão distribuídas por diversas cidades do Brasil, sendo os postos para: Salvador (BA), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Jataí (GO), Goiânia (GO), Açailândia (MA), Betim (MG), Caarapó (MS), Bonfim (MG), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Piracicaba (SP), Paulínia (SP), Ourinhos (SP), Junqueira (SP), Jaú (SP), Ipaussu (SP), Guarulhos (SP), Dois Córregos (SP), Campos Elíseos (SP), Bauru (SP), Barra Bonita (SP), Assis (SP), Araraquara (SP), Araçatuba (SP), Andradina (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Araucária (PR), Belém (PA) e Governador Valadares (MG).


Como faço para me inscrever?

Para participar do programa de estágio da Raízen, é muito fácil. Basta acessar o site www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1 e preencher os dados necessários.

Vale ressaltar que não são feitas inscrições presenciais. Ainda, não é cobrada qualquer taxa para a efetivação da participação.

Porém, fique ligado no encerramento da participação. Sendo assim, o prazo final para participar é dia 30 de março 2018. Corre que ainda dá tempo.

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção dos estagiários da Raízen será feita por meio de diversas e diferentes etapas, culminando na escolha dos selecionados. Sendo assim, a primeira fase se refere aos testes online, seguida de dinâmica de grupo e, por fim, uma entrevista final.

Sobre o Programa de Estágio Raízen 2018

O programa de estágio da empresa Raízen é uma excelente oportunidade para quem busca trabalhar com um time integrado e com múltiplas aptidões, formado por um total de 30 mil colaboradores empenhados em realizar da melhor forma as suas tarefas. Cheios de energia para chegar aos objetivos e fazer a diferença, essa é uma oportunidade única de mostrar a sua energia e garra, participando de projetos grandes e compartilhando as suas ideias para o bem comum.

É através dessa vontade que a Raízen faz acontecer no dia a dia, desenvolvendo os jovens talentos e os preparando para o futuro e o mercado de trabalho. Gerando as soluções mais sustentáveis possíveis, de forma a contribuir para o desenvolvimento da nação por meio de produção de etanol e de bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar e de coprodutos, a companhia tem um resultado satisfatório no setor.

Vale lembrar que, até o momento, não foram divulgadas as informações referentes aos benefícios ofertados pela organização. Porém, sabe-se que essas serão extremamente atrativas e condizem com os valores similares que são entregues no mercado atual em termos de estágio.

Sobre a Raízen

As 26 unidades produtoras produzem por ano aproximadamente 2 bilhões de litros de etanol. Além disso, são gerados anualmente 4,2 milhões de toneladas do açúcar. Em relação à energia elétrica, a capacidade instalada no que se refere à produção de energia é de 940 mw, sendo comercializada por ano o equivalente a 2 twh.

Kellen Kunz

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *