Programa de Trainee Red Bull 2019




Inscrições até o dia 31 de agosto de 2019.

Novas oportunidades empregatícias estão em aberto nesse início de segundo semestre de 2018. Entre as empresas que estão oferecendo excelentes oportunidades está a Red Bull, que já abriu inscrições para postos de trainee em diversos setores. Está é uma das melhores oportunidades de empregos, dado que a Red Bull GmbH está entre as grandes companhias no ramo de bebidas energéticas vendidas no mundo. A bebida Red Bull foi introduzida no mercado a partir do ano de 1987 e, desde então, tem vendido mais de 5 bilhões de latas todos os anos, em mais de 140 nações.

Todas as pessoas interessadas deverão comprovar posse de graduação superior no mês de dezembro de 2016 ou comprovar agendamento de colação de grau, em curso superior atual, para o mês de dezembro deste mesmo ano.


Portanto, a companhia Red Bull, especializada em bebidas energéticas, abriu o período de inscrições para a nova edição de seu mais recente programa de trainee, o qual foi batizado de “Graduate Programme 2019”, com postos de trabalho destinados aos estudantes recém-formados e aos acadêmicos universitários que estejam cursando o último ano de suas faculdades em diversas áreas. Todas as oportunidades serão lotadas no Estado de São Paulo, onde os selecionados atuarão.

Sobre as vagas de trainee na empresa Red Bull, as informações são as seguintes:

Como já foi explicado, todas as pessoas interessadas necessitam comprovar conclusão da graduação no mês de dezembro do ano de 2016 ou estar com a colação de grau programada para realização no mês de dezembro de 2018. Os cursos mais cobrados são: na área de administração de empresas; em publicidade; na área de marketing; na área de comunicação social; na área de economia e na de engenharia. Outros pré-requisitos cobrados são os seguintes: domínio avançado da língua inglesa (inglês fluente); ter bastante mobilidade no sentido de residir em outra região; ser uma pessoa criativa, inovadora e com autenticidade na atuação profissional.


De acordo com as diretrizes que preenchem o conceito de Job Rotation, este Graduate Programme de 2019 consiste em uma oportunidade imprescindível no sentido de que todos os trainees tenham chances de sobra para conhecer os diversos departamentos da companhia e possam, deste modo, adquirir os devidos conhecimentos em variadas áreas de atuação profissional, que proporcionará, efetivamente, a sólida base experimental para um necessário projeto final cujo escopo precípuo será de expandir-se em escala nacional, na medida em que cada um dos futuros profissionais for encaminhado ao seu departamento de maior interesse.

Outra parte importante deste mesmo programa é a seguinte: todos os seus participantes serão submetidos a uma espécie de treinamento internacional com Graduates de diferentes nações nas diversas unidades que a companhia Red Bull possui instaladas pelo mundo todo.

Esta é uma das melhores e até mais deliciosas oportunidades de emprego destinadas aos jovens brasileiros, dado que esse tipo de bebida produzido é muito consumido entre os mesmos, por toda parte. Trabalhar numa empresa deste porte, e ser responsável pela produção de algo que a juventude é consumidora assídua, certamente constitui uma vantagem que poucos têm chance de conquistar.

Assim, o período de inscrições para se concorrer a postos de trabalho no programa de trainee na empresa Red Bull já está em aberto e se estenderá no máximo até o dia 31 do mês de agosto de 2018: www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR. É importante que todos os interessados estejam atentos às informações contidas no site acima citado.

Passado o prazo de inscrição e realizados os devidos testes, será divulgada uma lista contendo os nomes de todos os candidatos aprovados, a qual está prevista para publicação no mês de novembro de 2018.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *