Trainee Estácio 2019 – Requisitos e Inscrições




Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee da Estácio 2019.

Está em busca de um Programa de Trainee para alavancar sua carreira? A Estácio divulgou que está com vagas abertas para seu Programa de Trainee. De acordo com o site da companhia, o Programa é voltado para os inquietos, que estão sempre em busca de desafios e para aqueles que acreditam que a educação pode mudar o mundo. Veja abaixo mais informações:

Sobre o Programa Trainee Estácio

A duração do programa será de 12 meses. Nesse período os trainees aprovados no processo seletivo farão uma imersão na operação no corporativo da Estácio, sempre acompanhados dos profissionais da área de desenvolvimento organizacional. O objetivo é que ao longo do programa os aprovados desenvolvam uma visão estratégica referente à empresa.


Após o período de integração na companhia, o Trainee será enviado para sua área de destino onde deverá desenvolver um projeto que vise solucionar algum problema crítico. Vale ressaltar que melhor projeto concorrerá ao Prêmio de Trainee do Ano.

Durante o programa, o Trainee Estácio será auxiliado pelos líderes da companhia e participará de um programa de Coaching para que ao final do programa, os Trainees Estácio sejam devidamente instalados nos cargos de liderança, especialistas e analistas nos setores em que foram selecionados.

Inscrições

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar o seguinte site oficial da Estácio por meio do link: http://portal.estacio.br/estaciotrainee.


Nesse link, além de realizar as inscrições, os interessados vão ter acesso a informações mais detalhadas sobre o Programa.

Pré-requisitos

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, os interessados devem ter formação superior completa em: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Engenharias; Direito; Economia; Marketing; Matemática; Pedagogia; Publicidade e Propaganda ou Psicologia.

Remuneração

De acordo com o site da faculdade, os Trainees receberão um salário compatível com mercado.

Benefícios

A empresa fornece ainda um pacote de benefícios composto por: Vale Transporte, Ticket Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Bolsa de Estudos, Gympass e Crédito Consignado do Itaú.

Sobre as vagas

Vagas: Trainee Estácio

Áreas de Atuação: Programa Corporativo – Mercado (Marketing e Vendas), Ensino à Distância e Finanças/ Programa Operações – Gente e Gestão e Ensino.

Quantidade de vagas: 3 vagas para cada área de atuação do Programa Corporativo e 6 vagas para o Programa Operações.

No Programa Operações o Trainee poderá ser enviado para qualquer uma das regionais da Estácio, que totalizam mais de 90 campi. Portanto, o candidato deverá ter total disponibilidade para mudanças.

Localização: Programa Corporativo -Rio de Janeiro – RJ/ Programa Operações – Rio de Janeiro (Capital e Interior), São Paulo/Sul, Norte, Nordeste e Brasil Central, totalizando mais de 90 unidades localizadas nos principais centros urbanos dos 23 estados do país e no Distrito Federal.

Sobre as áreas de atuação

Programa Corporativo:

Mercado: O Trainee que for aprovado nessa área será responsável por planejar e executar as seguintes atividades: comercial, marketing e trade, desenvolvendo conteúdo de mídias e as campanhas da Estácio.

Finanças: O Trainee da área de finanças deverá cuidar da relação entre empresa e investidores, elaborando estratégias de comunicação com o mercado. Fará ainda o planejamento orçamentário, definirá planos em relação aos investimentos, entre outros.

EAD: Será função desse profissional cuidar da modalidade de ensino EAD. Fará o planejamento, definirá e produzirá o conteúdo ministrado nas aulas. Deverá estabelecer estratégias para o crescimento do negócio, além de analisar e acompanhar a qualidade das aulas. O trainee estará em constante interação com a área de novas tecnologias para conseguir entregar a melhor experiência aos estudantes.

Programa Operações:

O programa Trainee Operações é direcionado exclusivamente aos alunos e aluminis da Estácio.

O setor de Operações é responsável por gerenciar as unidades de negócio dos Campi da Estácio.

Gente e Gestão: O Trainee desse setor aplicará o modelo de Gestão utilizado na Estácio, acompanhará as metas da instituição, o Programa de Excelência e Gestão e o pacote de benefícios e de orçamento de pessoal. Também deve atuar na Atração, Seleção e no Desenvolvimento de pessoal.

Ensino: Esse setor cuida da Gestão e da Qualidade dos Cursos da instituição.

Para obter mais informações sobre a Universidade acesse http://portal.estacio.br/.

Rosângela Rodrigues

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *